FC Porto (Hóquei em Patins): Recomeça a segunda parte com os 'Dragões' em vantagem

| Desporto
Porto Canal

O FC Porto deslocou-se a Valongo para defrontar o AD Valongo, numa partida referente à 17ª jornada do Nacional de hóquei em patins.

Os ‘Azuis e Brancos’ encerram a primeira parte a vencer o adversário por 1–5.

Gonçalo Alves, Hélder Nunes, Rafa e C. Di. Benedetto foram os autores dos golos do ‘duelo’.

À entrada para esta ronda, o FC Porto é terceiro classificado, com 39 pontos, menos quatro do que Sporting e Oli veirense, enquanto o Valongo segue na sétima posição, com 22.

+ notícias: Desporto

FC Porto após noite histórica: "Esmagador. À Porto”

O FC Porto recebeu e bateu na noite deste domingo o Benfica (5-0), em jogo da 24.ª jornada da Liga Portuguesa. Galeno (20’ e 44’), Wendell (55’), Pepê (75’) e Danny Namaso (90’) assinaram os golos dos azuis e brancos. Na manhã seguinte a mais uma noite histórica do Estádio Dragão, os portistas recorreram à newsletter diária para descrever o encontro como “esmagador”, “à Porto.”

"Baile", "massacre" e "bofetada". O que diz a imprensa internacional da goleada do FC Porto ao Benfica?

Os ecos da goleada dos 'azuis e brancos' já chegaram a todos os cantos do mundo desportivo, com a imprensa internacional a dar destaque à vitória dos jogadores comandados por Sérgio Conceição que "humilharam" o Benfica.

No Name Boys investigam alvos de maneira “minuciosa”, diz agente da PSP em julgamento

O agente da PSP, responsável pelas diligências do caso que envolve 13 casuals do Benfica, afirmou em tribunal que os arguidos investigam de forma “minuciosa” os alvos, escreve esta segunda-feira o jornal desportivo “Record”.