Carlos Resende sobre vitória ao Águas Santas: "Quando se jogo pelo FC Porto, joga-se sempre para ganhar"

| Desporto
Porto Canal

No regresso aos duelos do campeonato e ao Dragão Arena após a longa pausa internacional para compromissos internacionais, o FC Porto recebeu e venceu o Águas Santas na 17.ª jornada do Andebol 1 por 34-31.

Após o apito final, o treinador da equipa portista, Carlos Resende, analisou a partida.

“Hoje entrámos com a pressão de ganhar e jogar bem, isso traduziu-se em alguns erros não forçados. Faltou-nos ganhar algumas bolas na defesa e, olhando para os 34 golos, com menos erros técnicos podia ter sido ainda melhor. Era importante ganharmos. Quando se joga pelo FC Porto, joga-se sempre para ganhar e, só por isso, já era importante vencer. Ainda bem que existe essa pressão. A partir de agora, temos o Veszprém, o Benfica, o Barcelona, é o que qualquer jogador gosta, e temos de usufruir sempre”, afirmou o técnico português.

+ notícias: Desporto

FC Porto após noite histórica: "Esmagador. À Porto”

O FC Porto recebeu e bateu na noite deste domingo o Benfica (5-0), em jogo da 24.ª jornada da Liga Portuguesa. Galeno (20’ e 44’), Wendell (55’), Pepê (75’) e Danny Namaso (90’) assinaram os golos dos azuis e brancos. Na manhã seguinte a mais uma noite histórica do Estádio Dragão, os portistas recorreram à newsletter diária para descrever o encontro como “esmagador”, “à Porto.”

"Baile", "massacre" e "bofetada". O que diz a imprensa internacional da goleada do FC Porto ao Benfica?

Os ecos da goleada dos 'azuis e brancos' já chegaram a todos os cantos do mundo desportivo, com a imprensa internacional a dar destaque à vitória dos jogadores comandados por Sérgio Conceição que "humilharam" o Benfica.

No Name Boys investigam alvos de maneira “minuciosa”, diz agente da PSP em julgamento

O agente da PSP, responsável pelas diligências do caso que envolve 13 casuals do Benfica, afirmou em tribunal que os arguidos investigam de forma “minuciosa” os alvos, escreve esta segunda-feira o jornal desportivo “Record”.