FC Porto (Voleibol): Sempre a somar e sempre a seguir

FC Porto (Voleibol): Sempre a somar e sempre a seguir
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto venceu neste domingo o Fiães (3-0), no Pavilhão Municipal de Fiães, com os parciais de 23-25, 24-26 e 21-25, em jogo da 6.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, mantendo assim o pleno de triunfos na prova. As tricampeãs nacionais continuam a ser líderes isoladas, agora com 24 pontos somados.

O FC Porto volta a entrar em campo no próximo sábado (11h00), na Arena SC Braga, frente ao SC Braga, em jogo da 7.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

FICHA DE JOGO

FIÃES-FC PORTO, 0-3
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 2.ª fase, Série A, 6.ª jornada
4 de fevereiro de 2024
Pavilhão Municipal de Fiães

Árbitros: Sofia Costa e Rui Oliveira

FIÃES: Eunice Xavier (líbero); Francisca Couto, Ana Raquel Silva, Diana Rocha, Bárbara Pauseiro, Luciana Bezerra, Nilda Matuca, Leslie Leyva, Cecy Ríos, Mimosa Faria e Nydia González
Treinador: João Bernardo Martins

FC PORTO: Joana Resende e Bruna Guedes (líberos); Aline Delsin, Kim Robitaille, Lauren Matthews, Lauren Page, Janaína Vieira, Victória Alves, Taylor Sandbothe, Gabi Coelho, Maria Reis Lopes, Beatriz Moreira, Ana Monteiro e Kyra Holt
Treinador: Miguel Coelho

Parciais: 23-25; 24-26; 21-25

 

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.