Equipa de reportagem do Porto Canal agredida na via pública

| Porto
Porto Canal

A equipa do Porto Canal encontrava-se no exterior da fábrica de calçado RAP, em São João da Madeira, onde decorria um protesto de trabalhadores.

Ao fim de cerca de 40 minutos, o responsável pela empresa abriu os portões e pediu aos colaboradores que entrassem nas instalações.

Seguiu-se um compasso de espera, uma vez que os funcionários não queriam entrar sem um representante sindical. Foi nesse momento, que o dono se dirigiu à equipa do Porto Canal, tentou arrancar o material e agrediu o repórter de imagem que se encontrava na via pública.

Também um apoiante dos trabalhadores em protesto, tentou ajudar o repórter de imagem do Porto Canal, quando acabou também por ser agredido na face.

O momento foi captado por outros órgãos de comunicação como SIC e a TVI/CNN Portugal.

+ notícias: Porto

Piscinas municipais do Porto fecham para obras no verão

A Piscina Municipal de Cartes e a piscina Municipal da Constituição vão encerrar para a requalificação, instalações técnicas e melhoria das condições de mobilidade e acessibilidade, a partir do dia 3 de junho e até 31 de agosto.

Novas imagens do incêndio que deflagrou num bar na Foz

Um incêndio de grandes dimensões deflagrou ao final da manhã desta sexta-feira num bar na Foz do Douro. A estrutura é conhecida por ter sido casa do Restaurante Shis, que foi destruído pelo mar em 2014 e, depois de reconstruído, novamente danificado por um incêndio em 2015.

AMP e STCP perdem capital detido na Metro do Porto e abrem porta a fundos comunitários

A perda pela Área Metropolitana do Porto e pela Sociedade de Transportes Coletivos do Porto de praticamente 50% do capital detido na Metro do Porto abre a porta a fundos comunitários, disse esta sexta-feira o presidente da Câmara de Gondomar.