Sub-19: Reviravolta faz aumentar a distância no topo

Sub-19: Reviravolta faz aumentar a distância no topo
| Política
Porto Canal

A equipa de sub-19 do FC Porto venceu na receção ao Vizela por 4-3 num encontro da 21.ª jornada do Campeonato Nacional Zona Norte. Os visitantes adiantaram-se aos 18 minutos e dobraram a vantagem aos 32, mas Cardoso Varela reduziu (38m) antes de os minhotos marcarem novamente. Afonso Leite, já na compensação da primeira parte, voltou a reduzir a diferença para a margem mínima (3-2). Não se poderia pedir melhor entrada na segunda parte, já que em dois minutos os jovens portistas inverteram a marcha do marcador: Mariano Regal fez o 3-3 aos 54 minutos e Alfa Baldé o 4-3 aos 56. Com este resultado, os portistas chegam aos 50 pontos e passam a ter dez de vantagem sobre o SC Braga.

Os juniores azuis e brancos, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gustavo Lacerda (g.r.), Fábio Amaral, Mamadu Queta (João Teixeira, 25m), Erik Nascimento, Martim Cunha, Bernardo Ferreira, Alfa Baldé (Gonçalo Paiva, 82m), Mariano Regal, Afonso Leite (Tiago Sousa, 82m), Tiago Campas (Vasco Santos, 73m) e Cardoso Varela (Tiago Andrade, 73m)

No próximo domingo, os Dragões deslocam-se à Madeira para defrontarem o Marítimo (15h00) na 22.ª e última jornada da zona norte do campeonato.

+ notícias: Política

Luís Montenegro faz hoje a sua primeira mensagem de Natal como primeiro-ministro

Luís Montenegro dirige esta quarta-feira a sua primeira mensagem de Natal aos portugueses enquanto primeiro-ministro, quase nove meses depois de tomar posse como chefe do XXIV Governo Constitucional, em 02 de abril.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".