Futuro de Mourinho mais perto de estar decidido

Futuro de Mourinho mais perto de estar decidido
| Desporto
Porto Canal

O técnico português saiu há apenas três dias da AS Roma mas o seu próximo desafio profissional pode estar já definido. De acordo com a imprensa saudita, José Mourinho está prestes a rumar ao Al Shabab Football Club.

Segundo informações divulgadas pelo Asharq Al-Awsat, o treinador já terá aceitado, por videochamada, o novo desafio que o fará rumar ao campeonato saudita. Mourinho estará agradado com a possibilidade de devolver o clube de Riade ao topo da tabela classificativa, disputada atualmente pelos rivais diretos Al Hilal e Al Nassr.

Se os rumores se confirmarem, o ex-treinador do Roma poderá juntar-se aos portugueses Luís Castro, Otávio, Rúben Neves e Cristiano Ronaldo.

O despedimento de Mourinho foi avançado ao início da manhã desta terça-feira, após uma quente discussão com os donos do AS Roma.

O técnico viria a abandonar o centro de treinos visivelmente emocionado, um momento junto dos adeptos que foi captado pelas câmaras.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Regresso ao trabalho esta terça-feira

Consumada a vitória diante do Moreirense FC (3-0), o plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho esta terça-feira, de novo no CTFD Jorge Costa.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Famalicão

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o FC Famalicão. O embate da 28.ª jornada da Liga Portugal vai realizar-se no fim de semana de Páscoa, em dia e hora a definir, no Estádio do Dragão (Sport TV).

FC Porto: Dominik Prpić chamado à seleção sub-21 da Croácia

Dominik Prpić integra a mais recente convocatória da seleção sub-21 da Croácia e prepara-se para disputar mais uma ronda do apuramento para o Campeonato da Europa do escalão, que se vai realizar no verão de 2027 na Albânia e na Sérvia.