Futuro de Mourinho mais perto de estar decidido

Futuro de Mourinho mais perto de estar decidido
| Desporto
Porto Canal

O técnico português saiu há apenas três dias da AS Roma mas o seu próximo desafio profissional pode estar já definido. De acordo com a imprensa saudita, José Mourinho está prestes a rumar ao Al Shabab Football Club.

Segundo informações divulgadas pelo Asharq Al-Awsat, o treinador já terá aceitado, por videochamada, o novo desafio que o fará rumar ao campeonato saudita. Mourinho estará agradado com a possibilidade de devolver o clube de Riade ao topo da tabela classificativa, disputada atualmente pelos rivais diretos Al Hilal e Al Nassr.

Se os rumores se confirmarem, o ex-treinador do Roma poderá juntar-se aos portugueses Luís Castro, Otávio, Rúben Neves e Cristiano Ronaldo.

O despedimento de Mourinho foi avançado ao início da manhã desta terça-feira, após uma quente discussão com os donos do AS Roma.

O técnico viria a abandonar o centro de treinos visivelmente emocionado, um momento junto dos adeptos que foi captado pelas câmaras.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): José Luís Ferreira estreia-se a marcar em Europeus

A seleção portuguesa de andebol empatou com a Macedónia do Norte (29-29) na segunda jornada do Campeonato da Europa e passou a somar três pontos no Grupo B.

FC Porto: A décima consecutiva chegou em Guimarães. Crónica de jogo

O FC Porto venceu o Vitória SC em Guimarães (1-0) e continua isolado na liderança da Liga Portugal, agora com 52 pontos. Alan Varela, aos 85 minutos, colocou gelo num jogo a ferver e permitiu aos azuis e brancos chegarem à dezena de jogos consecutivos sempre a vencer no campeonato.

FC Porto: Alan Varela e Diogo Costa em destaque no Minho

Médio foi o MVP da Liga e o capitão levou para casa o prémio Clean Sheet na 18.ª jornada (1-0).