Futuro de Mourinho mais perto de estar decidido

Futuro de Mourinho mais perto de estar decidido
| Desporto
Porto Canal

O técnico português saiu há apenas três dias da AS Roma mas o seu próximo desafio profissional pode estar já definido. De acordo com a imprensa saudita, José Mourinho está prestes a rumar ao Al Shabab Football Club.

Segundo informações divulgadas pelo Asharq Al-Awsat, o treinador já terá aceitado, por videochamada, o novo desafio que o fará rumar ao campeonato saudita. Mourinho estará agradado com a possibilidade de devolver o clube de Riade ao topo da tabela classificativa, disputada atualmente pelos rivais diretos Al Hilal e Al Nassr.

Se os rumores se confirmarem, o ex-treinador do Roma poderá juntar-se aos portugueses Luís Castro, Otávio, Rúben Neves e Cristiano Ronaldo.

O despedimento de Mourinho foi avançado ao início da manhã desta terça-feira, após uma quente discussão com os donos do AS Roma.

O técnico viria a abandonar o centro de treinos visivelmente emocionado, um momento junto dos adeptos que foi captado pelas câmaras.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Portugal estreia-se a vencer no Euro de andebol

A seleção portuguesa de andebol estreou-se no Campeonato da Europa com uma vitória frente à Roménia. Os “Heróis do Mar”, que ao intervalo já seguiam na frente do marcador (23-15), triunfaram por 40-34 na primeira jornada do Grupo B.

FC Porto: A segunda volta arranca em Guimarães

Depois de completar a melhor primeira volta da história do campeonato - 16 vitórias e um empate -, o FC Porto vai dar início à segunda metade da prova em casa do Vitória SC, vencedor da mais recente edição da Taça da Liga.

Francesco Farioli: “Prevejo grandes desafios na segunda volta. Temos de estar muito atentos e comprometidos”

“Os jogos na segunda volta do campeonato são sempre mais exigentes porque não há apenas três pontos em jogo, mas também as possíveis consequências desses resultados”, e o FC Porto inicia esta fase da temporada em Guimarães (domingo, 20h30, Sport TV1) frente à “equipa em melhor forma na Liga”, um conjunto “muito bem organizado, que está a criar 38% das oportunidades de bola parada, é muito forte em transição, fisicamente muito forte na frente e capaz de circular a bola de um lado ao outro”.