FC Porto (Sub-15): Dragões goleiam em Barcelos

FC Porto (Sub-15): Dragões goleiam em Barcelos
| Desporto
Porto Canal

A equipa de sub-15 do FC Porto impôs-se em casa do Gil Vicente por expressivos 6-0 numa partida relativa à 18.ª e derradeira jornada da Série A do Campeonato Nacional de Juniores C. Eduardo Martins (16m e 58m), Hildebrando Cardoso (31m), Abdu Cassamá (60m e 72m) e João Miranda (73m) assinaram os golos azuis e brancos no Complexo Desportivo de São Martinho.

Posto isto, os jovens Dragões concluem a primeira etapa da prova no comando isolado com 51 pontos, 17 vitórias, uma derrota, 79 golos marcados e apenas seis sofridos.

Os juniores C portistas, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Mendes, Vasco Dinis (João Peixoto, 64m), Filipe Silva (Paulo Dias, 64m), Rodrigo Teixeira, Diogo Martins, António Neto, Francisco Ferreira (João Miranda, 57m), João Brito (João Matos, 48m), Hildebrando Cardoso (João Felisberto, 57m), Eduardo Martins e Abdu Cassamá.

O Torneio de Apuramento do Campeão tem arranque previsto para o fim de semana de 27 e 28 de janeiro.

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.