FC Porto festeja hat trick de Evanilson. “Vivam o momento!”

FC Porto festeja hat trick de Evanilson. “Vivam o momento!”
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto publicou nas redes sociais uma montagem do vídeo que se tornou viral das celebrações do Ano Novo em Paris, onde é possível ver milhares de pessoas com o smartphone a gravar a contagem decrescente para a mudança de ano e o fogo de artifício.

“Vivam o momento! O @evanilsonlima99 marca já outro”, escrevem os Dragões nas redes sociais.

No vídeo publicado pelo FC Porto no final da contagem vê-se uma imagem de Evanilson, que assinou um hat trick no encontro frente ao Estoril para a Taça de Portugal, que se joga no estádio António Coimbra da Mota.

 

O avançado brasileiro inaugurou o marcador aos 24 minutos. Após passe de Pepe, Evanilson recebeu de peito e, sem deixar cair a bola no chão, remata para o fundo das redes dos estorilistas.

O segundo tento surgiu de grande penalidade, aos 31 minutos e o hat trick nos oitavos-de-final da Taça de Portugal é assinado aos 56 minutos.

 

 

 

Evanilson viria a ser substituído aos 72 minutos, depois de ter assinado os três golos que vão dando a vantagem ao FC Porto.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Regresso ao trabalho esta terça-feira

Consumada a vitória diante do Moreirense FC (3-0), o plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho esta terça-feira, de novo no CTFD Jorge Costa.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Famalicão

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o FC Famalicão. O embate da 28.ª jornada da Liga Portugal vai realizar-se no fim de semana de Páscoa, em dia e hora a definir, no Estádio do Dragão (Sport TV).

FC Porto: Dominik Prpić chamado à seleção sub-21 da Croácia

Dominik Prpić integra a mais recente convocatória da seleção sub-21 da Croácia e prepara-se para disputar mais uma ronda do apuramento para o Campeonato da Europa do escalão, que se vai realizar no verão de 2027 na Albânia e na Sérvia.