Banco CTT reage às queixas de pensões não processadas

Banco CTT reage às queixas de pensões não processadas
| País
Porto Canal / Agências

O Banco CTT garantiu esta segunda-feira que "todas as pensões serão processadas" até ao final do dia, depois de vários clientes terem denunciado que não receberam pagamentos, nomeadamente da Segurança Social.

"Todas as pensões serão processadas até ao final do dia de hoje", afirmou fonte oficial do banco em resposta à Lusa.

Durante a manhã, vários clientes denunciaram à Lusa falhas no sistema do Banco CTT, que impossibilitou que recebessem transferências da Segurança Social, entre as quais pensões.

"Devido a uma atualização, informamos que algumas transferências só serão processadas até ao final do dia. Lamentamos o incómodo causado", refere uma chamada automática na linha de apoio do banco.

Contactado pela Lusa, o banco não esclareceu quais as razões por detrás deste atraso.

+ notícias: País

Eis a chave do Euromilhões. Saiba se é o feliz contemplado

Já são conhecidos os números que compõem a combinação do Euromilhões desta terça-feira.

Abril termina 'recheado'. Primeiro prémio do Euromilhões sai a apostador

Um apostador estrangeiro arrecadou o primeiro prémio do Euromilhões desta terça-feira, que valia 166 milhões de euros, indica o departamento dos Jogos Santa Casa.

Primeiro de maio debaixo de chuva, mas bom tempo está a caminho do Norte

A chuva e o frio vão marcar o arranque do mês de maio, mas as temperaturas deverão melhorar gradualmente a partir de sexta-feira. De acordo com o Instituto de Previsão Metereológica e Atmosférica (IPMA), a semana de abertura deste mês deverá mesmo registar os 25 graus em certas zonas do país. A tendência deverá manter-se para a segunda semana.