"Primeiro passo rumo à internacionalização". Taberna Londrina prepara-se para abrir espaço em Paris

"Primeiro passo rumo à internacionalização". Taberna Londrina prepara-se para abrir espaço em Paris
| Norte
Porto Canal

A Taberna Londrina, emblemático espaço de restauração vimaranense, prepara-se para abrir um novo espaço em Paris. 

Através de uma publicação nas redes sociais, o grupo fundado há 10 anos em Guimarães salienta que este será “o primeiro passo rumo à internacionalização”.

A nova abertura acontecerá em Créteil, bem no coração da capital francesa, sendo que o grupo reserva mais detalhes “para breve”.

“Mal podemos esperar para levar a melhor Francesinha do mundo e a gastronomia nacional à nossa comunidade portuguesa, para que se sintam um pouco mais perto de casa e de Portugal, e a todos os parisienses”, é possíver ler. 

A Taberna Londrina possui já 14 lojas espalhadas por todo o país preparando-se para a primeira experiência fora de portas. 

+ notícias: Norte

Matosinhos e CCDR-N querem abrir ao público Quinta de São Gens

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) e a Câmara de Matosinhos querem abrir ao público a Casa e Quinta de São Gens, em Matosinhos, como um Parque de Natureza e Cultura, anunciaram esta quarta-feira.

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Já há cinco praias no Norte com vigilância fora de época. Federação estende apelo a todo o país

A Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores insiste para que a vigilância nas praias se estenda para além da época balnear, em todo o país.