Trânsito reaberto na A1 em Coimbra após colisão entre vários carros 

Trânsito reaberto na A1 em Coimbra após colisão entre vários carros 
| País
Porto Canal

Uma colisão entre vários carros obrigou, na noite desta terça-feira, ao corte total da A1 em Coimbra no sentido Sul-Norte. Pelas 22h18 o trânsito encontrava-se reaberto.

O alerta foi dado às 20h12 e para o local foram mobilizados sete operacionais, apoiados por três viaturas. 

+ notícias: País

Rui Moreira vai ser o próximo embaixador de Portugal na OCDE

O ex-presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, vai ser o próximo embaixador de Portugal na Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE), adiantou à Lusa fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE).

PM vai apresentar “na próxima semana” PTRR a Seguro e conta com “todos os partidos”

O primeiro-ministro afirmou esta sexta-feira que deverá apresentar “na próxima semana” as linhas gerais do PTRR ao Presidente da República eleito, António José Seguro, e disse esperar contar com “todos os partidos” para o seu desenho e aprovação.

IL, Livre e PCP apontam insuficiências ao plano apresentado pelo Governo

IL, Livre e PCP apontaram insuficiências às linhas gerais do programa “Portugal Transformação, Recuperação e Resiliência” (PTRR) apresentado esta sexta-feira pelo Governo para responder ao temporal, nomeadamente a repetição de planos já anunciados.