“O cancro é um adversário muito difícil de combater, mas quando se tem esperança tudo é possível”

“O cancro é um adversário muito difícil de combater, mas quando se tem esperança tudo é possível”
| Desporto
Porto Canal

Até 2021 Diogo “era uma criança normal como as outras” mas uma dor de costas veio mudar a sua vida para sempre. Com apenas 12 anos foi diagnosticado com leucemia.

“O cancro é um adversário muito difícil de combater, mas quando se tem esperança tudo é possível”, explica o resistente do IPO, revelando que o FC Porto foi um dos grandes aliados nos momentos mais difíceis.

No final do mês de dezembro, Diogo recebeu a melhor notícia de todas: está finalmente curado do cancro. Para finalizar a quadra natalícia em pleno, o jovem assistiu ao último jogo do ano do FC Porto a partir de um camarote, recebeu os jogadores ao lado do presidente do clube e teve a oportunidade de conhecer o seu jogador preferido.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sessão matinal com o foco na Taça de Portugal

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Moreirense (domingo, 17h00, Sport TV), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

António Tavares: “Será uma jornada a favor do FC Porto”

A Assembleia Geral, marcada para as 10h30 de sábado, vai ser “uma jornada a favor do FC Porto, sem margem para dúvidas”, garante António Tavares. Numa mensagem deixada aos associados, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral deu a conhecer o “modelo novo” que vai vigorar na reunião magna, em que os sócio poderão “participar na Assembleia, ausentar-se para participarem no ato eleitoral para aprovarem ou não os documentos apresentados e voltar para acompanhar a Assembleia até ao seu término”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.