Jovem de 20 anos gravemente ferido em conhecido “ponto negro” da Nacional 227 em Oliveira de Azeméis

Jovem de 20 anos gravemente ferido em conhecido “ponto negro” da Nacional 227 em Oliveira de Azeméis
| Norte
Porto Canal

Um despiste de uma viatura ligeira na Estrada Nacional 227, na Avenida dos Descobrimentos perto da freguesia de Nogueira do Cravo, Oliveira de Azeméis, provocou um ferido grave.

O homem de 20 anos foi transportado para o Centro Hospital de Entre Douro e Vouga (São Sebastião), em Santa Maria da Feira.

No local, estão os Bombeiros Voluntários de Fajões. O alerta foi dado às 21h14.

O local já é conhecido das autoridades e é considerado um “ponto negro”, um troço da EN 227 perigoso, com poucos locais de passagem de peões e de alta frequência de acidentes.

+ notícias: Norte

Incêndio em habitação provoca dois feridos em Gondomar

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Atualização do estado das vítimas do incêndio em Rio Tinto

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, um deles em estado grave, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Iniciada ampliação de creche em parque empresarial de Arcos de Valdevez

A Câmara de Arcos de Valdevez iniciou a ampliação da creche do parque empresarial de Padreiro, orçada em mais de 300 mil euros, para criar mais 36 vagas no equipamento que já acolhe 50 crianças, foi esta quinta-feira divulgado.