PJ investiga agressão que feriu dois homens estrangeiros em Bragança

PJ investiga agressão que feriu dois homens estrangeiros em Bragança
| Norte
Porto Canal / Agências

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar uma agressão com arma de fogo esta manhã, em Parada, Bragança, que feriu dois homens estrangeiros, confirmou à Lusa fonte policial.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intercetou três homens suspeitos de terem estado envolvidos na ocorrência, que foram entregues à (PJ), para quem transitou a investigação do caso.

Um deles foi detido, disse a mesma fonte policial.

O alerta foi dado esta manhã, às 11:06, na localidade de Parada. Fonte do comando dos bombeiros de Bragança explicou que foram acionados para uma agressão com arma de fogo.

A mesma fonte dos bombeiros acrescentou que os feridos, dois homens com 24 e 42 anos, apresentavam ferimentos considerados ligeiros.

Foi ainda chamada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM.

O mais novo foi transportado ao hospital de Bragança, ferido na cabeça e num membro superior. O mais velho, por não apresentar ferimentos relevantes, não necessitou de tratamento hospitalar.

A fonte policial adiantou à Lusa que os três suspeitos se ausentaram do local da agressão, tendo sido depois intercetados pela GNR em Nogueira, no mesmo concelho, a cerca de 30 quilómetros de Parada, a bordo de uma carrinha.

Os motivos das agressões são, neste momento, desconhecidos e estão a ser apurados pelas autoridades.

+ notícias: Norte

Vai nascer laboratório de investigação no antigo Raf Park em Matosinhos

A Câmara de Matosinhos quer construir um laboratório de investigação ambiental e agrícola, no local onde estava situado o antigo Raf Park, em Santa Cruz do Bispo.

Homem de 70 anos morre em despiste de trator agrícola em Viseu

Um idoso com cerca de 70 anos morreu esta terça-feira na sequência do despiste de um trator agrícola em Pindo, no concelho de Penalva do Castelo, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional de Viseu Dão Lafões.

Primeiro comboio a hidrogénio em Portugal conclui fase de testes com sucesso

O novo comboio a hidrogénio H2 concluiu com sucesso os testes em Portugal, tornando-se no primeiro comboio a hidrogénio a circular em território Nacional, avança a Infraestruturas de Portugal (IP) através das redes sociais.