A3 permanece cortada após colisão entre dois veículos. Uma das vítimas teve de ser desencarcerada

A3 permanece cortada após colisão entre dois veículos. Uma das vítimas teve de ser desencarcerada
Bombeiros Voluntários de Famalicão
| Norte
Porto Canal

Ao início da tarde desta terça-feira um aparatoso acidente, que envolveu dois veículos ligeiros, levou ao corte da A3. A autoestrada permanecce intransitável desde as 15h50, existindo uma fila de trânsito superior a três quilómetros.

O acidente, que ocorreu ao km 34, resultou em quatro feridos, com um deles a necessitar de ser desencarcerado. Dois dos feridos viriam a ser transportados para o Hospital de Famalicão.

O alerta foi dado por volta das 15h52, tendo o acidente ocorrido no troço que liga as duas saídas de Cruz e Vila Nova de Famalicão.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana não há previsão de normalização da situação. Como alternativa os automibilistas são aconselhados a sair no nó de Cruz e retomar a A3 em Famalicão.

 

Para o local foram acionados os Bombeiros de Famalicão, os Bombeiros Famalicenses e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.