A3 permanece cortada após colisão entre dois veículos. Uma das vítimas teve de ser desencarcerada

A3 permanece cortada após colisão entre dois veículos. Uma das vítimas teve de ser desencarcerada
Bombeiros Voluntários de Famalicão
| Norte
Porto Canal

Ao início da tarde desta terça-feira um aparatoso acidente, que envolveu dois veículos ligeiros, levou ao corte da A3. A autoestrada permanecce intransitável desde as 15h50, existindo uma fila de trânsito superior a três quilómetros.

O acidente, que ocorreu ao km 34, resultou em quatro feridos, com um deles a necessitar de ser desencarcerado. Dois dos feridos viriam a ser transportados para o Hospital de Famalicão.

O alerta foi dado por volta das 15h52, tendo o acidente ocorrido no troço que liga as duas saídas de Cruz e Vila Nova de Famalicão.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana não há previsão de normalização da situação. Como alternativa os automibilistas são aconselhados a sair no nó de Cruz e retomar a A3 em Famalicão.

 

Para o local foram acionados os Bombeiros de Famalicão, os Bombeiros Famalicenses e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

+ notícias: Norte

Seis feridos em colisão rodoviária em avenida de Braga

Uma colisão envolvendo cinco veículos ligeiros na Avenida Padre Júlio Fragata, em Braga, provocou esta sexta-feira seis feridos, todos sem gravidade, disse fonte do Comando do Cávado da Proteção Civil.

Câmara de Braga lança guia de promoção da vida noturna da cidade

O município de Braga lançou um guia de promoção da vida noturna da cidade, que destaca os melhores locais para visitar, incluindo uma seleção de restaurantes, bares e estabelecimentos da noite, foi esta sexta-feira anunciado.

Área Metropolitana do Porto sem conhecimento de pedidos para instalar Andante na Linha do Vouga

O presidente da Área Metropolitana do Porto disse esta sexta-feira não ter conhecimento de pedidos para a autoridade de transportes permitir o uso do Andante na Linha do Vouga, que os Transportes Intermodais do Porto afirmam estar preparados para lançar.