A3 permanece cortada após colisão entre dois veículos. Uma das vítimas teve de ser desencarcerada

A3 permanece cortada após colisão entre dois veículos. Uma das vítimas teve de ser desencarcerada
Bombeiros Voluntários de Famalicão
| Norte
Porto Canal

Ao início da tarde desta terça-feira um aparatoso acidente, que envolveu dois veículos ligeiros, levou ao corte da A3. A autoestrada permanecce intransitável desde as 15h50, existindo uma fila de trânsito superior a três quilómetros.

O acidente, que ocorreu ao km 34, resultou em quatro feridos, com um deles a necessitar de ser desencarcerado. Dois dos feridos viriam a ser transportados para o Hospital de Famalicão.

O alerta foi dado por volta das 15h52, tendo o acidente ocorrido no troço que liga as duas saídas de Cruz e Vila Nova de Famalicão.

De acordo com a Guarda Nacional Republicana não há previsão de normalização da situação. Como alternativa os automibilistas são aconselhados a sair no nó de Cruz e retomar a A3 em Famalicão.

 

Para o local foram acionados os Bombeiros de Famalicão, os Bombeiros Famalicenses e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

+ notícias: Norte

Incêndio em habitação provoca dois feridos em Gondomar

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Atualização do estado das vítimas do incêndio em Rio Tinto

Um incêndio numa habitação causou dois feridos, um deles em estado grave, na tarde desta quinta-feira, em Baguim do Monte, na freguesia de Rio Tinto, em Gondomar, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.