UNIR. Mais de uma semana após arranque, queixas dos utilizadores continuam

UNIR. Mais de uma semana após arranque, queixas dos utilizadores continuam
| Norte
Porto Canal

As novas linhas da UNIR continuam a provocar dores de cabeça a milhares de pessoas que todos os dias circulam na Área Metropolitana do Porto.

Onze dias depois de um início muito atribulado, os “novos” autocarros e horários continuam a não convencer os utilizadores. As críticas sobem de tom enquanto centenas se reúnem nas paragens e desesperam por um transporte que por vezes chega com mais de duas horas de atraso ou não chega de todo.

O Porto Canal esteve em Campanhã a ouvir os protestos daqueles que anseiam por chegar a casa após um dia de trabalho.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

 

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.