João Mendes: “Sinto-me muito feliz, o mais importante é realçar a vitória da equipa”

João Mendes: “Sinto-me muito feliz, o mais importante é realçar a vitória da equipa”
| Desporto
Porto Canal

35 dias depois, o FC Porto voltou a jogar para o campeonato no Estádio do Dragão e, ao vencer o Casa Pia por 3-1 na 13.ª jornada, igualou os 31 pontos do Sporting no topo da principal competição nacional.

João Mendes destacou o triunfo da equipa, frisando o bom momento que atravessa com a oportunidade na equipa A dos 'Dragões'. 

"Sinto-me muito feliz. Um jogador vive destas coisas, de assistências, golos, mas o mais importante é realçar a vitória da equipa, isso é que é importante. Conseguimos ajudar, mas toda a equipa esteve bem e isso é que é de enaltecer", frisou o jovem lateral. 

"Têm sido dias inesquecíveis, mas o mais importante é continuar com o trabalho que tenho desenvolvido até agora para continuar a ter a confiança do mister", rematou. 

 

+ notícias: Desporto

Victor Iturriza: “Queremos demonstrar a qualidade do nosso trabalho”

A fase de grupos da Liga Europeia de andebol encerra esta terça-feira às 19h45 no Dragão Arena (Porto Canal). Já com o apuramento e o segundo lugar do Grupo F garantidos, o FC Porto recebe o quarto classificado Valur num embate da sexta jornada que “não retira o peso da responsabilidade” a Victor Iturriza e companhia. Decidido a “fazer um bom jogo” contra “uma equipa que nunca atira a toalha ao chão”, o pivô luso-cubano pretende “dar uma boa réplica” para “dedicar a vitória aos adeptos”.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Midtjylland

Já estão disponíveis os bilhetes para o duelo entre o FC Porto e o Midtjylland, marcado para as 20h00 do dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

FC Porto (Andebol): Grupos fechados com chave de ouro. Crónica de jogo

A equipa de andebol do FC Porto recebeu e venceu o Valur, por 37-29, na sexta e derradeira ronda da fase de grupos da Liga Europeia. Já com o apuramento para a main round garantido, os portistas corrigiram o empate de há um mês na Islândia, diante deste mesmo adversário, e terminaram o Grupo F com sete pontos, menos três do que o Melsungen e mais dois do que o Vardar.