João Mendes: “Sinto-me muito feliz, o mais importante é realçar a vitória da equipa”

João Mendes: “Sinto-me muito feliz, o mais importante é realçar a vitória da equipa”
| Desporto
Porto Canal

35 dias depois, o FC Porto voltou a jogar para o campeonato no Estádio do Dragão e, ao vencer o Casa Pia por 3-1 na 13.ª jornada, igualou os 31 pontos do Sporting no topo da principal competição nacional.

João Mendes destacou o triunfo da equipa, frisando o bom momento que atravessa com a oportunidade na equipa A dos 'Dragões'. 

"Sinto-me muito feliz. Um jogador vive destas coisas, de assistências, golos, mas o mais importante é realçar a vitória da equipa, isso é que é importante. Conseguimos ajudar, mas toda a equipa esteve bem e isso é que é de enaltecer", frisou o jovem lateral. 

"Têm sido dias inesquecíveis, mas o mais importante é continuar com o trabalho que tenho desenvolvido até agora para continuar a ter a confiança do mister", rematou. 

 

+ notícias: Desporto

A visita do Presidente André Villas-Boas ao Olival

O novo presidente do FC Porto esteve esta quinta-feira no Olival, acompanhado por Zubizarreta, novo diretor desportivo, e José Pedro Pereira da Costa, CFO

FC Porto: Treino matinal com visita presidencial

Acompanhado por José Pereira da Costa (futuro administrador financeiro da SAD) e Andoni Zubizarreta (futuro diretor desportivo), o recém-empossado presidente André Villas-Boas apresentou-se nesta quinta-feira ao plantel principal no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde o FC Porto continua a preparar o jogo com o Boavista (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Já são conhecidas as duas equipas que vão discutir título da Liga Europa

A Liga Europa de 2023/24 vai ser discutida entre a Atalanta e o Bayer Leverkusen. Os italianos bateram esta quinta-feira o Marseille por 3-0 (4-1 na eliminatória), enquanto que os alemães continuaram a senda imbatível com empate ao cair do pano (2-2), garantindo a passagem à final no agregado das duas mãos (4-2). O jogo decisivo está marcado para 22 de maio, em Dublin, na Irlanda.