Ambulância roubada à porta do Hospital de Vila Real

Ambulância roubada à porta do Hospital de Vila Real
| Norte
Porto Canal

Um indivíduo roubou uma ambulância de transportes de doentes não urgentes da Cruz Vermelha da Sabrosa, tendo abandonado a viatura no Bairro Telheira em Parada de Cunhos, esta tarde.

Ao que o Porto Canal apurou, no momento do furto, a ambulância estava estacionada à porta das Urgências da Unidade Hospitalar de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Os bombeiros ainda tentaram ir atrás do veículo, não tendo conseguido alcançá-lo.

A PSP e a GNR tomaram conta da ocorrência e conseguiram deter o culpado.

+ notícias: Norte

Popular atira objetos e faz gestos obscenos para arruada do PS em Guimarães

A uma semana das eleições legislativas antecipadas, o líder do PS encontra-se em campanha no Norte do país, arrancando o dia em Vila do Conde, com uma arruada em Caxinas, seguida de mais duas ações de rua, em Guimarães e em Vizela, e, ao final do dia, dois comícios, o primeiro será em Braga e o último, em Viana do Castelo.

Portugal regressa ao espaço. Satélite construído em Matosinhos é lançado esta segunda-feira

O "Aeros", um nanossatélite de 4,5 quilos, seguirá a bordo de um foguetão Falcon 9, que descolará da base da empresa SpaceX de Vandenberg às 21:18 (hora de Lisboa), de acordo com a Thales Edisoft Portugal, líder do consórcio nacional que projetou, construiu e operará o engenho, e que agrega várias empresas e instituições académicas.

Norte com o maior número de ocorrências devido ao mau tempo

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) contabilizou 33 ocorrências durante a noite passada devido ao mau tempo, sobretudo na região Norte e relacionadas com limpezas de via, sem registo de feridos.