Nova loja online do FC Porto atinge números recorde

Nova loja online do FC Porto atinge números recorde
| Desporto
Porto Canal

Apenas uma semana após ter sido lançada, a nova loja online do FC Porto alcançou valores recorde de vendas. Os números do clube revelam um crescimento extraordinário mesmo para a época natalícia.

O período de Natal é tradicionalmente um período positivo para o comércio, incluindo o comércio online, e o FC Porto não é excepção. No entanto, o final do ano de 2023 está a ser especial para o clube. O lançamento da nova loja online está a alavancar um crescimento extraordinário no negócio realizado através dos canais digitais.

Desde 27 de novembro, em volume de vendas, o crescimento atinge os 85% face ao período homólogo de 2022, com o número de pedidos a subir mais de 55%.

A nova loja online do FC Porto foi desenvolvida sob a solução Adobe Commerce em conjunto com o parceiro local Toogas, com o acompanhamento da Altice e da Sapo, e é apenas a primeira face visível da revolução tecnológica em curso no clube, que irá reposicionar a sua presença digital.

O Programa de Transformação Tecnológica, em que se insere esta primeira etapa, foi lançado em junho de 2022 e mobiliza uma vasta equipa de múltiplos departamentos do clube, a que se juntaram parceiros nacionais e internacionais. Ao longo dos últimos meses, decorreu no FC Porto o desenvolvimento estratégico e conceptual do projeto, missão que contou com o apoio da Adobe, empresa parceira e solução tecnológica global adotada.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

"O maior confronto de rivais em Portugal". Youtuber partilha experiência no Dragão

O youtuber Bernard, da Groundhopper FC, marcou presença no Estádio do Dragão, este domingo, para assistir ao clássico entre o FC Porto e o Benfica, do qual a equipa da casa levou a melhor, vencendo por 5-0.

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.