Segunda-feira de trânsito. Acidente em Oliveira do Douro dificulta acessos ao Porto

Segunda-feira de trânsito. Acidente em Oliveira do Douro dificulta acessos ao Porto
| Norte
Porto Canal

A manhã desta segunda-feira tem sido marcada pelas habituais filas de trânsito e condicionamentos diários, no acesso à cidade do Porto. 

Um acidente na A20, na zona de Oliveira do Douro, em direção à Ponte do Freixo, tem provocado demoras a partir do nó da A29, prolongando-se, a partir de Bonjoia até ao nó da A3.

Este não é caso único, havendo a registar trânsito lento na A1 para a VCI há fila, desde o nó de Santo Ovídio até à saída para Bessa Leite, a afetar a ligação de Valadares na A44 e depois novamente fila na VCI entre a Boavista e o nó de Francos.

Também na A3 em direção ao Porto se verificam dificuldades, com fila desde o nó de Águas Santas até à saída para a Circunvalação e depois na ligação para a VCI.

Já na A28 em direção à cidade Invicta, há fila desde a Ponte sobre o Rio Leça até à Rotunda AEP, e depois na Avenida AEP em direção à VCI e também para a Avenida Sidónio Pais.

+ notícias: Norte

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Saiba quais foram os restaurantes do Norte que receberam estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto foi a 'estrela da noite' com a atribuição da segunda estrela do guia Michelin, mas não foi o único a ser premiado esta terça-feira na região Norte. Quatro estabelecimentos do Porto mantiveram níveis de excelência.

Projeto "Ligue antes, salve Vidas" alargado à ULS de Gaia/Espinho e Entre Douro e Vouga

O projeto piloto "Ligue antes, salve Vidas" vai ser alargado à Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho e à Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, indica uma portaria publicada em Diário da República esta terça-feira.