Hulk faz Atlético Mineiro sonhar e obriga Abel a esperar até último jogo do Brasileirão

Hulk faz Atlético Mineiro sonhar e obriga Abel a esperar até último jogo do Brasileirão
| Desporto
Porto Canal

O Atlético Mineiro de Hulk e Scolari recebeu e venceu o São Paulo por 2-1 na penúltima jornada do Brasileirão, adiando para a última jornada a decisão do campeão brasileiro de 2023.

A equipa do antigo selecionador de Portugal, Luiz Felipe Scolari, voltou a ter a felicidade nos pés do ex-avançado do FC Porto. À passagem dos 77 minutos, Hulk deu a vantagem no Estádio Governador Magalhães Pinto. Os paulistas responderam, aos 90+1 minutos, por Luciano, mas, Paulinho selou o resultado final três minutos depois.

O Atlético Mineiro parte para a 38.ª jornada com 66 pontos, em igualdade pontual com o Palmeiras, de Abel Ferreira, com um jogo a menos.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Famalicão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Sérgio Guelho para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o FC Famalicão, agendado para o próximo sábado, às 20h30 (Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à 28.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Bilhetes para Nottingham à venda online a partir das 12h00 desta quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 12h00 desta quinta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Nottingham Forest e o FC Porto, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa e agendado para as 20h00 do próximo dia 16 de abril, uma quinta-feira, no City Ground. Os bilhetes têm o valor unitário de 28 euros.

André Villas-Boas: “O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome”

“O FC Porto vai ser implacável com o Sporting, com a calúnia e com os atentados ao seu bom nome, não só por parte do Sporting, como também por parte de alguns comentadores da comunicação social que claramente ultrapassaram os limites da liberdade de expressão”. A garantia foi deixada por André Villas-Boas no final da reunião com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto, durante a qual se falou “sobre cones, bolas e toalhas”, algo “absolutamente raro e patético, tal como é raro e patético o comunicado do Sporting”.