Lembra-se de Teo Gutiérrez? Está em apuros por apalpar repetidamente funcionária de clube

Lembra-se de Teo Gutiérrez? Está em apuros por apalpar repetidamente funcionária de clube
| Desporto
Porto Canal

O avançado colombiano Teo Gutiérrez, ex-jogador do Sporting, foi suspenso esta quinta-feira por quatro partidas e multado em um milhão de pesos (cerca de 259 euros). O jogador deu duas palmadas no rabo a uma funcionária de um clube rival, em duas situações diferentes no mesmo jogo.

Os casos deram-se durante a partida entre o clube de Gutérrez, o Deportivo Cali, e o Deportes Tolima, duas equipas da primeira divisão colombiana. À entrada para os balneários no final do primeiro tempo, Teo apalpou uma funcionária do clube rival, responsável pelo departamento de logística do estádio. Ao voltar para a segunda parte do jogo, Teo voltou a assediar a mulher.

"Estava à espera do Teo, que na sua condição de figura podia ser objeto do lançamento de objetos a partir da bancada, quando no momento em que entra no túnel de acesso aos balneários reparo que deu duas palmadas no rabo à senhora responsável pela logística do estádio, entre o rabo e a cintura”, cita o jornal Record sobre o relatório do comissário de campo.

Os momentos inusitados foram relatados por um delegado da partida e por um dos árbitros do encontro. O Comité de Disciplina da federação colombiana de Futebol entrou depois em ação, tendo já punido o avançado.

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.

Rui Santos ocultou eliminação do Benfica da Champions

O jornalista Rui Santos abordou esta noite a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica e desvalorizou os maus resultados dos lisboetas: “O Benfica está em todas as frentes”. O comentador da CNN Portugal encobriu desta forma a eliminação do clube de Rui Costa na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em seis jogos da mais importante competição de clubes do mundo o Benfica perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um.