Lembra-se de Teo Gutiérrez? Está em apuros por apalpar repetidamente funcionária de clube

Lembra-se de Teo Gutiérrez? Está em apuros por apalpar repetidamente funcionária de clube
| Desporto
Porto Canal

O avançado colombiano Teo Gutiérrez, ex-jogador do Sporting, foi suspenso esta quinta-feira por quatro partidas e multado em um milhão de pesos (cerca de 259 euros). O jogador deu duas palmadas no rabo a uma funcionária de um clube rival, em duas situações diferentes no mesmo jogo.

Os casos deram-se durante a partida entre o clube de Gutérrez, o Deportivo Cali, e o Deportes Tolima, duas equipas da primeira divisão colombiana. À entrada para os balneários no final do primeiro tempo, Teo apalpou uma funcionária do clube rival, responsável pelo departamento de logística do estádio. Ao voltar para a segunda parte do jogo, Teo voltou a assediar a mulher.

"Estava à espera do Teo, que na sua condição de figura podia ser objeto do lançamento de objetos a partir da bancada, quando no momento em que entra no túnel de acesso aos balneários reparo que deu duas palmadas no rabo à senhora responsável pela logística do estádio, entre o rabo e a cintura”, cita o jornal Record sobre o relatório do comissário de campo.

Os momentos inusitados foram relatados por um delegado da partida e por um dos árbitros do encontro. O Comité de Disciplina da federação colombiana de Futebol entrou depois em ação, tendo já punido o avançado.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Dragões intratáveis na Luz. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste sábado o Benfica (27-24), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, em partida a contar para a 2.ª jornada do Andebol 1, somando assim os primeiros três pontos na prova.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs garantem terceiro lugar em Paris

A equipa de voleibol feminino do FC Porto somou neste sábado a primeira vitória na pré-época ao bater o Marcq-en-Barœul, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares do torneio que disputou em Paris (França). As tetracampeãs nacionais, que viram Erika Mercado ser eleita a MVP da partida, triunfaram com os parciais de 26-24, 22-25, 25-22, 22-25 e 18-16.

Magnus Andersson: "Foi uma vitória muito importante para nós"

O FC Porto abriu a edição 2024/25 do Andebol 1 com uma “vitória muito importante” frente ao Benfica, por 27-24, em pleno Pavilhão da Luz, em Lisboa. Magnus Andersson destacou a “primeira parte fantástica” dos Dragões”, na qual cumpriram o plano de jogo “quase na perfeição”, e falou de uma resposta positiva da equipa, “sobretudo depois da derrota na Supertaça”. “Acredito que vamos ser melhores no futuro”, acrescentou o treinador sueco.