FC Porto: Informações aos sócios sobre a Assembleia Geral Ordinária

FC Porto: Informações aos sócios sobre a Assembleia Geral Ordinária
| Desporto
Porto Canal

Reunião magna arranca às 21h00 no Dragão Arena.

A partir das 21h00 desta quarta-feira realiza-se no Dragão Arena uma Assembleia Geral Ordinária com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Individuais e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2022 e 30 de junho de 2023.

2- Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Consolidadas e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2022 e 30 de junho de 2023.

3- Meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o Clube.

Para participar nesta reunião magna é obrigatório apresentar o cartão de sócio. Só é permitida a entrada a associados com mais de 18 anos que se tenham inscrito até 29 de novembro de 2022 e que possuam a quota de setembro de 2023 atualizada.

A partir das 20h00, a generalidade dos sócios deverá aceder ao local através da porta de entrada Sul, já que a porta Norte estará destinada em exclusivo aos associados com mobilidade reduzida, com acesso prioritário ou ainda aos que possuam Rosetas de Diamante.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): José Luís Ferreira estreia-se a marcar em Europeus

A seleção portuguesa de andebol empatou com a Macedónia do Norte (29-29) na segunda jornada do Campeonato da Europa e passou a somar três pontos no Grupo B.

FC Porto: A décima consecutiva chegou em Guimarães. Crónica de jogo

O FC Porto venceu o Vitória SC em Guimarães (1-0) e continua isolado na liderança da Liga Portugal, agora com 52 pontos. Alan Varela, aos 85 minutos, colocou gelo num jogo a ferver e permitiu aos azuis e brancos chegarem à dezena de jogos consecutivos sempre a vencer no campeonato.

FC Porto: Alan Varela e Diogo Costa em destaque no Minho

Médio foi o MVP da Liga e o capitão levou para casa o prémio Clean Sheet na 18.ª jornada (1-0).