”Foram 7 golos.” Celta de Vigo recorda goleada histórica

”Foram 7 golos.” Celta de Vigo recorda goleada histórica
| Desporto
Porto Canal

Há 24 anos o Benfica foi cilindrado pelo Celta de Vigo, por sete bolas a zero, na primeira mão da terceira ronda da Taça UEFA, averbando a maior goleada da sua história nas competições europeias. O emblema espanhol recordou a "goleada histórica", através de uma publicação nas redes sociais. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por RC Celta (@rccelta)

Os golos da formação espanhola foram apontados por Karpin e Turdó, que bisaram, Makelelé, Juanfran e Mostovoi, contribuindo para a noite negra das 'Aguias' em Vigo. 

Em 42 minutos, dos 19' aos 61', o Real Club Celta 'cilindrou' as redes de Robert Enke. A entrada triunfal do Benfica nos Balaídos, com o então presidente Vale e Azevedo a fazer a volta triunfal ao relvado para gáudio dos adeptos, deu lugar a contestação, insultos e a uma noite para esquecer. 

+ notícias: Desporto

O projeto de André Villas-Boas para o FC Porto

32.º presidente do clube toma posse na terça-feira às 12h00

Confira os resultados da 32.ª jornada da I Liga

Resultados da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputou entre sexta-feira e domingo:

FC Porto B: Domingo cinzento na Choupana. Crónica de jogo

A equipa B do FC Porto desperdiçou uma oportunidade de entrar no top-5 da Liga Portugal 2 e regressou da Choupana sem pontos após sofrer um desaire contra o Nacional, na Madeira, por 4-0. Depois de uma vitória em casa do terceiro classificado AVS (2-0) e de um empate caseiro frente ao comandante Santa Clara (2-2), os “bês” portistas tropeçaram no reduto do vice-líder e mantêm-se no sétimo lugar com os mesmos 44 pontos - menos dois do que o Tondela, que é quinto.