”Foram 7 golos.” Celta de Vigo recorda goleada histórica

”Foram 7 golos.” Celta de Vigo recorda goleada histórica
| Desporto
Porto Canal

Há 24 anos o Benfica foi cilindrado pelo Celta de Vigo, por sete bolas a zero, na primeira mão da terceira ronda da Taça UEFA, averbando a maior goleada da sua história nas competições europeias. O emblema espanhol recordou a "goleada histórica", através de uma publicação nas redes sociais. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por RC Celta (@rccelta)

Os golos da formação espanhola foram apontados por Karpin e Turdó, que bisaram, Makelelé, Juanfran e Mostovoi, contribuindo para a noite negra das 'Aguias' em Vigo. 

Em 42 minutos, dos 19' aos 61', o Real Club Celta 'cilindrou' as redes de Robert Enke. A entrada triunfal do Benfica nos Balaídos, com o então presidente Vale e Azevedo a fazer a volta triunfal ao relvado para gáudio dos adeptos, deu lugar a contestação, insultos e a uma noite para esquecer. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Sessão matinal com o foco na Taça de Portugal

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta sexta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Moreirense (domingo, 17h00, Sport TV), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

António Tavares: “Será uma jornada a favor do FC Porto”

A Assembleia Geral, marcada para as 10h30 de sábado, vai ser “uma jornada a favor do FC Porto, sem margem para dúvidas”, garante António Tavares. Numa mensagem deixada aos associados, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral deu a conhecer o “modelo novo” que vai vigorar na reunião magna, em que os sócio poderão “participar na Assembleia, ausentar-se para participarem no ato eleitoral para aprovarem ou não os documentos apresentados e voltar para acompanhar a Assembleia até ao seu término”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.