FC Porto: “A equipa esteve muito focada em todos os momentos”
Porto Canal
Jogadores portistas destacaram a seriedade da exibição coletiva na goleada ao Montalegre (4-0)
Ao vencer nesta sexta-feira o Montalegre (4-0), no Estádio do Dragão, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, o FC Porto reservou desde já um lugar nos oitavos de final da prova.
Danny Namaso e Fran Navarro, duas estreias absolutas a marcar na presente temporada, sendo que o avançado espanhol apontou mesmo o primeiro golo como jogador do FC Porto, enalteceram a justiça do triunfo portista e a forma como o coletivo comandado por Sérgio Conceição foi sério do início ao fim. Evanilson, autor de um bis, considerou que a goleada foi construída com “naturalidade”.
Danny Namaso
“A vitória era o mais importante, pois esta é uma competição que temos de ganhar. Temos que lutar para ganhar a Taça de Portugal todas as épocas e hoje foi um bom jogo da nossa parte. Temos de trabalhar muito, mesmo nestes jogos frente a equipas de escalões inferiores. Em Portugal todas as equipas são fortes e temos de olhar para todos os jogos da mesma forma. É sempre bom marcar e ajudar a equipa, mas também falhei alguns golos, por isso tenho de continuar a trabalhar para melhorar neste capítulo.”
Fran Navarro
“Foi uma mudança muito grande para mim e cheguei a um clube no qual a exigência é muito grande. Estou muito feliz pelo meu primeiro golo e espero que seja o primeiro de muitos. O primeiro golo é sempre o que custa mais. A equipa esteve muito focada em todos os momentos e vencemos bem.”
Evanilson
“Estou feliz pelos golos e por ter ajudado a equipa. Jogámos bem, por isso é que os golos surgiram com naturalidade. Agora vamos pensar na Liga dos Campeões e trabalhar bem nos próximos dias para que possamos ir a Barcelona fazer um grande jogo.”