Inaugurada nova sede do CDS-PP em Coimbra

Inaugurada nova sede do CDS-PP em Coimbra
| Política
Porto Canal

Foi inaugurada, na passada sexta-feira, a nova sede do CDS-PP na cidade de Coimbra.

“Esta sexta-feira inauguramos a sede do CDS-PP em Coimbra, junto de militantes e simpatizantes, a construir o futuro e de olhos postos na Assembleia da República”, partilhou nas suas redes sociais o presidente Nuno Melo.

 O presidente do CDS-PP afirmou na inauguração não ter dúvidas de que o seu partido vai voltar a ter representatividade na Assembleia da República, depois das eleições legislativas antecipadas, que decorrerão a 10 de março do próximo ano.

“A obrigação primeira do CDS é garantir criar as condições para, em qualquer cenário, em quaisquer eleições, ir a votos por si, sem depender dos outros. E eu não tenho dúvida de que o CDS vai voltar à Assembleia da República no dia 10 de março”, destacou.

+ notícias: Política

Já há consenso para António Costa ser o próximo presidente do Conselho Europeu

António Costa reune consenso dentro dos líderes europeus para ser o próximo presidente do Conselho Europeu, avança esta terça-feira o jornal Politico que cita funcionários da União Europeu.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".