Assembleia-Geral do FC Porto cancelada após retirada da revisão estatutária

Assembleia-Geral do FC Porto cancelada após retirada da revisão estatutária
| Desporto
Porto Canal

Reunido na tarde desta quinta-feira, o Conselho Superior do Futebol Clube do Porto decidiu, por unanimidade, retirar a proposta de revisão estatutária. Sem novos estatutos em cima da mesa, a Assembleia-Geral Extraordinária do clube agendada para a próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, é automaticamente cancelada.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Lourenço Pinto, anunciou a suspensão da reunião magna entre associados do clube na noite da passada segunda-feira, após os desacatos, que culminaram em agressões físicas.

Na sequência dos acontecimentos, a Direção do FC Porto emitiu uma tomada de posição em que considerou que os incidentes ocorridos “são condenáveis e mancham uma história centenária de cultura democrática”.

Os responsáveis pela Direção do clube garantiram ainda que irão recorrer aos meios que têm “ao seu alcance para identificar os responsáveis por agressões físicas e mobilizará os restantes órgãos sociais tendo em vista a abertura de processos disciplinares”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: De volta ao Olival com o foco na prova rainha

O plantel principal do FC Porto começou a preparar a viagem aos Açores para defrontar o Santa Clara num embate que será reatado a partir do minuto 27 depois de ter sido interrompido devido às condições meteorológicas que se faziam sentir em Ponta Delgada no passado dia 7.

FC Porto: Eleições marcadas para 27 de abril

Ato eleitoral do FC Porto terá lugar entre as 9h00 e as 20h00 de um sábado no Estádio do Dragão.

FC Porto (Natação): Dragões dominam na longa distância

Além de colocar três atletas no primeiro lugar do pódio referente à prova dos cinco quilómetros livres, o FC Porto também venceu por larga margem a classificação coletiva do Campeonato Nacional de longa distância.