Luiz Días reencontra-se com o pai que esteve sequestrado 12 dias

Luiz Días reencontra-se com o pai que esteve sequestrado 12 dias
| Desporto
Porto Canal

O antigo jogador do FC Porto, Luis Díaz, já abraçou o pai, que esteve sequestrado durante 12 dias. O reencontro é emocionado e com lágrimas derramadas.

As imagens, divulgadas através das redes sociais pela Federação de Futebol da Colômbia, mostram o jogador com a família no reencontro com o pai que esteve sequestrado pelo Exército de Libertação da Colômbia. Luis Manuel Díaz foi libertado a 28 de outubro, tendo sido acompanhado por uma missão humanitária até a um aeroporto no Norte da Colômbia.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Os pais do antigo jogador do FC Porto foram sequestrados quando se deslocavam na sua viatura própria viatura, no bairro Los Olivos, na região costeira de La Guajira, onde residem, tendo sido intercetados por um grupo de indivíduos armados e de mota.

A mãe do jogador foi libertada poucas horas depois, no seguimento de uma musculada operação policial, mas o pai de Luis Díaz apenas acabaria por ser libertado 12 dias depois.

Atualmente a jogar no Liverpool, Luis Díaz rumou à Colômbia para o encontro de seleções. Os “cafeteros” jogam com o Brasil na sexta-feira (17) e defrontam o Paraguai, na próxima terça (21).

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Este recorde significa que o mundo portista está vivo”

André Villas-Boas assistiu ao treino do banco de suplentes e distribuiu autógrafos junto às bancadas.

FC Porto: Recorde batido no treino aberto

Este domingo viveu-se uma manhã histórica e especial no Estádio do Dragão. 32.185 portistas inundaram as bancadas para assistirem ao treino aberto do plantel principal, uma iniciativa que regressou oito anos depois e tornou ainda mais marcante o arranque da preparação para o CD Nacional-FC Porto, duelo da 17.ª jornada da Liga que está marcado para as 18h00 da próxima sexta-feira.

FC Porto: Informações aos adeptos sobre o treino no Dragão

Oito anos depois, a tradição de Ano Novo está de volta ao Estádio do Dragão. No próximo domingo, às 11h00, a equipa principal vai realizar um treino aberto com entrada livre para os sócios e adeptos do FC Porto.