Luiz Días reencontra-se com o pai que esteve sequestrado 12 dias
Porto Canal
O antigo jogador do FC Porto, Luis Díaz, já abraçou o pai, que esteve sequestrado durante 12 dias. O reencontro é emocionado e com lágrimas derramadas.
As imagens, divulgadas através das redes sociais pela Federação de Futebol da Colômbia, mostram o jogador com a família no reencontro com o pai que esteve sequestrado pelo Exército de Libertação da Colômbia. Luis Manuel Díaz foi libertado a 28 de outubro, tendo sido acompanhado por uma missão humanitária até a um aeroporto no Norte da Colômbia.
Ver esta publicação no Instagram
Os pais do antigo jogador do FC Porto foram sequestrados quando se deslocavam na sua viatura própria viatura, no bairro Los Olivos, na região costeira de La Guajira, onde residem, tendo sido intercetados por um grupo de indivíduos armados e de mota.
A mãe do jogador foi libertada poucas horas depois, no seguimento de uma musculada operação policial, mas o pai de Luis Díaz apenas acabaria por ser libertado 12 dias depois.
Atualmente a jogar no Liverpool, Luis Díaz rumou à Colômbia para o encontro de seleções. Os “cafeteros” jogam com o Brasil na sexta-feira (17) e defrontam o Paraguai, na próxima terça (21).