FC Porto (Sub-19): 'Azuis e brancos' regressam às vitórias no Campeonato

FC Porto (Sub-19): 'Azuis e brancos' regressam às vitórias no Campeonato
| Desporto
Porto Canal

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu neste domingo no terreno do Vizela (1-0), em jogo da 10.ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A. Tiago Andrade (36m) fez o golo dos Dragões, que são líderes isolados com 27 pontos, mais seis do que o Famalicão.

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gustavo Lacerda, Dinis Rodrigues, Mamadu Queta, Mariano Regal, Bernardo Ferreira, João Teixeira (Tiago Sousa, 71m), Ussumane Djaló, Gil Martins, Alfa Baldé (João Pedra, 83m), Tiago Andrade (Vasco Santos, 83m) e Afonso Leite (Gonçalo Paiva, 63m).

Na 11.ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, o FC Porto recebe o Marítimo no Estádio de Pedroso (quarta-feira, 1 de novembro, 15h00).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Triunfo em honra de Jorge Nuno Pinto da Costa. Crónica de jogo

A equipa principal do FC Porto prestou a devida homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa ao derrotar o SC Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. Francisco Moura foi o autor do golo que permitiu ao FC Porto chegar aos 46 pontos.

Fachada da Câmara do Porto ilumina-se com as cores do FC Porto

A fachada da Câmara Municipal do Porto encontra-se na noite deste domingo iluminada com as cores do FC Porto: azul e branco. O cenário volta a repetir-se na noite desta segunda-feira.

Martín Anselmi: “O nosso lema é vencer desde 1893, mas desde 1982 ele obrigou-nos a ganhar ainda mais”

O FC Porto regressou às vitórias e bateu o Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida, Martín Anselmi dedicou o triunfo a Jorge Nuno Pinto da Costa: “É uma vitória muito especial para o FC Porto depois do que aconteceu ontem, eu não tive a sorte de trabalhar com ele, mas queria muito dedicar-lhe este triunfo”. “Sabemos que o nosso lema é vencer desde 1893, mas ontem perdemos uma pessoa que desde 1982 nos obrigou a ganhar ainda mais”, reforçou o técnico argentino, recordando o “presidente mais titulado da história do futebol”.