Sérgio Conceição: "Temos de dar uma reposta positiva e ganhar em Vizela"
Porto Canal
Sérgio Conceição diz que o Futebol Clube do Porto tem de "dar uma resposta positiva e ganhar em Vizela" este domingo.
"Vamos ter de trabalhar da melhor forma perante uma equipa com qualidade, que está sólida e tem um terreno muito difícil de se jogar", afirmou o treinador portista na conferência de imprensa de antevisão, que aconteceu este sábado.
Ver esta publicação no Instagram
Depois do resultado triunfante na Liga dos Campeões, frente ao Antuérpia, Sérgio Conceição diz que agora o foco é o jogo do campeonato. "A partir do momento em que aterrámos no Porto, já estávamos a pensar no jogo do Vizela. Esse é o nosso foco", garante.
Sobre o homem do jogo da Champions, o técnico do FC Porto explica que "Evanilson está disponível e é mais um jogador que quer dar o contributo à equipa".
Sérgio Conceição confirmou ainda uma ausência de última hora. Galeno "sentiu um desconforto muscular e está fora do jogo de amanhã".
O FC Porto desloca-se, este domingo, a casa do Vizela para o jogo da 9ª jornada da Liga. O apito inicial está marcado para as 20h30.
