Queda de árvore condiciona circulação da linha do metro durante quatro horas

Queda de árvore condiciona circulação da linha do metro durante quatro horas
| Norte
Porto Canal

A queda de uma árvore, na madrugada desta sexta-feira, condicionou a circulação do metro na Linha Vermelha, no sentido Póvoa de Varzim-Estádio do Dragão, provocando estragos nima das catenárias, avança o Jornal de Notícias.

Ao Jornal de Notícias a Metro do Porto adiantou que a árvore caiu entre as estações Modivas Sul e Vilar Pinheiro, perto das 6 da manhã, e ao longo das seguintes quatro horas a circulação foi feita apenas num dos sentidos.

À chegada do local do incidente os passageiros eram obrigados a fazer transbordo e mudar para o outro lado da linha.

+ notícias: Norte

PJ detém homem de 40 anos suspeito de atear fogos em Braga e Barcelos

Um homem de 40 anos foi detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal nos concelhos de Braga e Barcelos, que consumiram em setembro vários hectares de floresta, adiantou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.