Mulher grávida desaparecida em Murtosa

Mulher grávida desaparecida em Murtosa
| Norte
Porto Canal

Uma mulher de 33 anos, grávida de sete meses, está desaparecida, em Murtosa.

Os apelos nas redes sociais têm-se multiplicado, sendo que a família participou a situação à GNR na passada quarta-feira.

Mónica Silva está grávida de sete meses e reside com dois filhos, de 12 e 14 anos, em Murtosa. 

A mulher saiu de casa na terça-feira à noite, por volta das 21 horas e não voltou. No dia seguinte, a família, em sobressalto, deu o alerta do desaparecimento, sendo que as autoridades estão a proceder às devidas diligências. 

+ notícias: Norte

Médico quer criar em Portugal associação dedicada a tumores do fígado

O médico moçambicano Hipólito Mussagy quer criar uma associação de doentes para ajudar quem sofre de carcinoma hepatocelular, “doença silenciosa considerada quase incurável” e que o próprio sofreu, encontrando-se em vigilância no Hospital São João, no Porto.

Jovem acusado de instigar massacres no Brasil começa a ser julgado na Feira

Um jovem acusado de ter instigado massacres em escolas no Brasil, incluindo um em que morreu uma adolescente, vai começar a ser julgado esta quinta-feira no Tribunal da Feira, no distrito de Aveiro.

Sindicato acusa ULS Entre Douro e Vouga de incumprimentos salariais

O Sindicato dos Médicos do Norte (SMN) acusou esta quinta-feira a ULS Entre Douro e Vouga de não pagar atempadamente aos médicos internos de formação geral, situação que a instituição atribui a um período “muito concentrado” de processamento de salários.