Sporting perde em casa contra a Atalanta

Sporting perde em casa contra a Atalanta
| Desporto
Porto Canal

O Sporting foi esta quinta-feira derrotado em casa pela Atalanta por 2-1, em jogo da segunda jornada da Liga Europa de futebol, o que permitiu aos italianos isolarem-se na liderança do Grupo D.

No Estádio José Alvalade, os italianos adiantaram-se no marcado por Scalvini, aos 33 minutos, e ampliaram a vantagem aos 43, por Ruggeri, com o sueco Viktor Gyökeres a reduzir aos 76, de penálti, insuficiente para evitar a primeira derrota dos ‘leões’ em jogos oficiais esta época.

Com este resultado, a Atalanta lidera o grupo com seis pontos, enquanto o Sporting está em segundo com três, os mesmos dos austríacos do Sturm Graz, que esta quinta-feira venceram por 1-0 os polacos por Rakom, últimos ainda sem qualquer ponto somado.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

EVS. 100 anos “vigorosos” de um dos clubes mais tradicionais do Porto

De 1924 a 2024. O Estrela e Vigorosa Sport (EVS), clube portuense no número 604 da rua com o mesmo nome, na freguesia de Paranhos, celebra neste 30 de abril o seu centenário, numa cerimónia que contou com um hastear de bandeira e que juntou dezenas de pessoas.

Xavier Malián:"Em casa somos muito fortes"

Menos de 72 horas depois do triunfo no municipal barcelense que garantiu a conquista da Taça de Portugal, a equipa de hóquei em patins do FC Porto volta a medir forças com o Óquei de Barcelos, desta feita no Dragão Arena e na penúltima jornada da fase regular do campeonato (quarta-feira, 15h00, FC Porto TV/Porto Canal). Xavier Malián espera “um jogo super difícil” frente a “uma equipa super completa”, “um candidato ao título” que obrigará a “fazer tudo para conseguir os três pontos e a vitória” que garante a entrada no play-off em primeiro lugar. O guardião da melhor defesa vê o grupo “num bom momento, com uma boa dinâmica” e espera “continuar assim até ao fim da época”.