FC Porto: Azuis e brancos prolongam ligação com New Balance

FC Porto: Azuis e brancos prolongam ligação com New Balance
| Desporto
Porto Canal

O Futebol Clube do Porto e a New Balance chegaram a acordo para prolongar a ligação entre as duas partes, que já vem de 2014. Num ano especial, pela comemoração do 130.º aniversário, o FC Porto dá mais um passo importante para o seu futuro com a prolongação deste vínculo com uma das mais importantes fabricantes de material desportivo.

Uma década depois do início da ligação, o balanço é muito positivo. O FC Porto mais do que duplicou a venda de produtos oficiais do seu principal parceiro desportivo, registando um crescimento de 127%, o que veio alavancar todo o retalho, que regista, então, um crescimento ainda maior.

E sem esquecer que, desportivamente, este foi um período em que o FC Porto conquistou dez títulos, facto que também prestigia a New Balance, marca que tem no FC Porto o seu parceiro mais antigo no futebol.

A ligação à New Balance dá, ainda, um passo em frente. O FC Porto passa de European Partner a Global Partner, reforçando o seu estatuto de uma das principais bandeiras da marca norte-americana.

A New Balance vai, então, continuar como fornecedora de equipamentos às várias equipas do FC Porto, com destaque, naturalmente, para a equipa principal, mas sem esquecer a equipa B, camadas jovens e modalidades como o andebol e hóquei em patins.

Aliás, com este novo acordo é reforçada a aposta da New Balance no talento formado no clube, uma vez que ficou também acordado a mudança do naming do Campo da Constituição, onde treinam e competem equipas de formação do FC Porto e Dragon Force, para “New Balance Park”.

Paralelamente, a New Balance, que já tem em Toni Martínez um dos rostos da marca, vai avançar para o apoio direto a talentos formados no FC Porto, de forma a continuar a construir o futuro em conjunto com o clube azul e branco.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Têm-me feito vibrar com as vossas conquistas"

Ladeado pelos três troféus conquistados pela equipa de hóquei em patins em 2023/24 e por intervenientes que foram fulcrais para o desfecho “de uma época sensacional”, André Villas-Boas parabenizou toda a estrutura da modalidade pelo “sucesso obtido” e por lhe terem causado uma “emoção” tremenda: “Têm-me feito vibrar com as vossas conquistas, com a entrega e o espírito com que abraçaram este último jogo na Luz”.

Brasil goleia Paraguai e dá passo importante rumo aos 'quartos' da Copa América com Wendell a titular 

Com Wendell em campo durante os 90 minutos, o Brasil reagiu ao empate na jornada inaugural da Copa América com uma goleada sobre o Paraguai por 4-1. A seleção orientada por Dorival Júnior isolou-se no segundo lugar do grupo D com quatro pontos, apenas atrás da Colômbia dos antigos Dragões Luis Díaz, James Rodríguez, Matheus Uribe e Juan Quintero, que conta por vitórias os dois duelos realizados (seis pontos).

Pepe: "Se pudesse escolher, queria ser campeão [europeu] outra vez"

O defesa Pepe afirmou esta sexta-feira que Portugal quer aprender com os erros e que o jogo com a Eslovénia, dos ‘oitavos’ do Euro2024 de futebol, vai ser difícil, mas manifestou o desejo de voltar a erguer o troféu.