Bruno Lage demitido do Botafogo
Porto Canal
A imprensa brasileira avança que o treinador português foi dispensado do comando técnico da 'Estrela Solitária'. Esta notícia surge depois de a equipa ter empatado, na madrugada de terça-feira, em casa com o Goiás, de Armando Evangelista.
No final do encontro a massa adepta do Botafogo demonstrou a insatisfação com a exibição da equipa, que não vence desde 27 de agosto. Vídeos que já foram amplamente partilhados nas redes sociais mostram os adeptos a cantarem em uníssono "Burro, burro, burro!", enquanto Bruno Lage abandonava o relvado. O técnico respondeu com palmas, negando que estivesse a ser irónico.
Fim de primeiro tempo com MUITAS vaias para o técnico Bruno Lage, que foi direto para o vestiário logo depois do apito do juiz. Péssimo jogo do Botafogo até aqui. Botafogo 0 X 1 Goiás. @trivela pic.twitter.com/KvuCg1ANtZ
— Gabriel Rodrigues (@gabrielcsr) October 2, 2023
Adeptos chamaram 'burro' a Bruno Lage, que respondeu com palmas 😬
— Cabine Desportiva (@CabineSport) October 3, 2023
Botafogo continua sem vencer há vários jogos.pic.twitter.com/z9v1IDOwZC
"As palmas foram de apoio. Os adeptos podem assobiar quem eles entenderem. Estou a agradecer o facto de continuarem a apoiar a equipa. Não tenho dupla cara, não sou hipócrita, tenho falado da forma como os adeptos apoiam a equipa. E têm o meu agradecimento por nos terem apoiado", referiu o treinador em conferência de imprensa.
