Dragões de Ouro: Iván Marcano é o Atleta do Ano

| Desporto
Porto Canal

Iván Marcano foi homenageado com um Dragão de Ouro, na noite desta quinta-feira, na 36ª edição dos Dragões de Ouro, que decorre no Coliseu do Porto. O central do FC Porto foi distinguido com o Dragão de Ouro Atleta do Ano.

Este ano a cerimónia coincide com os 130 anos do Futebol Clube do Porto.

Quem diria que alguém que é especialista a defender, se tornaria tão eficaz na hora de marcar…

A seriedade no trabalho, o esforço e dedicação trazem sempre recompensa.

Dizem que parece de gelo, mas sabemos que lá dentro tem a chama de um verdadeiro Dragão.

Iván Marcano, o defesa mais goleador da história do Futebol Clube do Porto.

Acompanhe a gala em exclusivo no Porto Canal e na FC Porto TV.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Natação): 11 títulos nacionais no Open de Portugal

A equipa de natação do FC Porto esteve em grande plano no Open de Portugal, que decorreu nas Piscinas do Jamor na semana passada. Os Dragões conquistaram 11 títulos nacionais, 29 pódios e consagraram-se, no escalão de juniores, como o clube com melhor medalheiro coletivo.

FC Porto: Regresso ao trabalho esta segunda-feira

O FC Porto regressa ao trabalho esta segunda-feira às 10h30 no Estádio do Dragão.

FC Porto (Desporto adaptado): Seis medalhas no Torneio de Novos Talentos de boccia

No Torneio de Novos Talentos de boccia, que reuniu no Centro Escolar da Estação, na Maia, atletas das várias categorias de formação, todos os representantes do FC Porto subiram ao pódio. O clube arrecadou, no total, seis medalhas.