Fecho do Stop em tribunal. Proprietários do centro comercial avançam com providência cautelar nos próximos dias
![Fecho do Stop em tribunal. Proprietários do centro comercial avançam com providência cautelar nos próximos dias](http://portocanal.sapo.pt/uploads/cache/noticia_00336454-580x326.jpg)
Porto Canal
Na passada sexta-feira os lojistas do centro comercial Stop foram notificados para abandonarem os seus espaços no prazo de dez dias. Dois dias depois, a revolta e determinação são os sentimentos que predominam dentro das quatro paredes do Stop.
Os comerciantes sentem-se esquecidos e exigem uma alternativa tal como foi prometida pela Câmara do Porto aos músicos. Segundo o JN, esta semana será entregue em tribunal uma providência cautelar para se tentar evitar o fecho.
Ainda ninguém começou a arrumar as coisas ou arredou pé do Stop. “Esta semana vamos ver no que dá a providência cautelar. Depois, vemos o que podemos fazer”, afirma Natália Trindade, que possui uma perfumaria no centro comercial há 33 anos, ao JN.
Com quase 60 anos de idade e ainda a pagar um empréstimo por causa das obras que teve que fazer na loja que arrendou, Natália garante que não dispõe de condições financeiras para transferir o negócio para qualquer outro local.
Entre os músicos também ainda ninguém pensa em sair do Stop. Até ao momento são várias as bandas que continuam a ensaiar diariamente.
De acordo com o JN, os proprietários do centro comercial avançam com providência cautelar nos próximos dias.