“Não temos medo de ninguém” garante Vítor Baía no sorteio da Liga dos Campeões

“Não temos medo de ninguém” garante Vítor Baía no sorteio da Liga dos Campeões
| Desporto
Porto Canal

Vítor Baía, vice-presidente do FC Porto, garante que o clube não tem “medo de nada nem de ninguém” e que está preparado para enfrentar qualquer adversário.

O antigo jogador está no Mónaco para o sorteio da Liga dos Campeões, onde assegurou ao Porto Canal que a equipa é “extremamente competitiva e com um ADN muito específico”.

“Temos determinadas especificidades e sabemos o que é jogar numa Liga dos Campeões e por isso não temos medo de nada nem de ninguém e tivemos tempo para nos prepararmos”, acrescentou.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Thiago Silva apto a dois dias do clássico

O FC Porto regressou nesta sexta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde retomou a preparação para o jogo com o Benfica (domingo, 18h00, BTV), no Estádio da Luz, a contar para a 25.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Sub-15): Uma dúzia de Dragões na seleção sub-15

Os guarda-redes Luca Cocato e Tomás Cruz, os defesas Eduardo Venâncio, Rodrigo Oliveira (na fotografia), Salvador Valente, Simão Marques e Tomás Oliveira, os médios Rodrigo Seca e Simão Fonseca e os avançados Lourenço Moutinho, Paulo Leite e Tiago Portugal integram a mais recente convocatória da seleção nacional de sub-15 para o Torneio Inter-Seleções, agendado para os dias 13, 14 e 15 de março na Cidade do Futebol.

FC Porto (Voleibol): Saška Đurović renova contrato

Saska Durovic mudou-se de Alvalade para a Invicta com o sonho de ser Campeã Nacional de voleibol e, mesmo sem saber se vai erguer o tão desejado troféu, apostou todas as fichas no FC Porto, renovando contrato com o Clube ao serviço do qual já soma 20 jogos.