FC Porto deixa duras críticas a Luís Godinho
Porto Canal
No site oficial do FC Porto e também na newsletter Dragões Diário, os portistas visaram a ação do árbitro no jogo da Supertaça frente ao Benfica, recordando ainda outros episódios com este mesmo juiz.
No site oficial pode ler-se que a atuação de Luís Godinho foi um “show”, apontando que com este árbitro os azuis e brancos raramente terminam um jogo com 11 elementos em campo, depois de o mesmo ter expulsado Pepe e Sérgio Conceição em Aveiro.
Para além disso, é ainda apontado um segundo amarelo que terá ficado por mostrar a João Neves, médio do Benfica, com o jogo empatado a zero.
Na publicação Dragões Diário são ainda recordados uma série de casos que envolvem Luís Godinho e o FC Porto: Danilo Pereira expulso em Moreira de Cónegos por Luís Godinho ter ido contra ele; Luis Díaz expulso em Braga por ter rematado à baliza – uma decisão que o próprio Conselho de Arbitragem, numa atitude rara, veio a confirmar ser incorreta; penálti por assinalar na sequência de uma patada de Otamendi a Zaidu, no clássico disputado na Luz na última temporada (neste caso, enquanto videoárbitro, o que torna a decisão mais difícil de compreender), pode ler-se.
Também é um facto que Luís Godinho bisou a expulsar Sérgio Conceição em Supertaças: fê-lo esta quarta-feira e em 2018, acrescentam os portistas.
Por fim, é referido o facto de o árbitro em causa nunca ter expulsado nenhum jogador do Benfica.