Jovem emigrante desaparecido em Vila Real desde sábado à noite

Jovem emigrante desaparecido em Vila Real desde sábado à noite
| Norte
Porto Canal

Gonçalo Côto, de 21 anos, está desaparecido desde sábado à noite em Lordelo, uma vila do município de Vila Real. Segundo o irmão de Gonçalo, Rui Côto, o jovem de 21 anos "saiu do Centro Cultural de Lordelo por volta das 23 horas e nunca mais chegou a estar com os amigos".

O Porto Canal sabe que a família já contactou as autoridades e pede ajuda a toda a comunidade para o encontrar. Rui Côto revela que o irmão "gosta de ir beber uns copos com os amigos e costuma chegar um bocado mais tarde mas nunca chegou a este ponto de desaparecer".

Na rede social Facebook, Rui partilhou uma imagem de Gonçalo, referindo que na noite em que desapareceu "estava vestido com uma t-shirt vermelha da Puma, umas calças de ganga e tinha uma bolsa tira-colo".

A família de Gonçalo encontra-se emigrada na Suiça e apenas se encontram de férias em Lordelo, Vila Real. Até ao momento, já falaram com todos os amigos do jovem que poderiam saber do paradeiro de Gonçalo.

+ notícias: Norte

Maia vai enterrar linhas de eletricidade para melhorar a paisagem

A Câmara da Maia está a implementar um projeto para substituir as linhas aéreas de eletricidade por infraestruturas enterradas. A iniciativa parte da E-Redes e da REN – Redes Energéticas Nacionais, e tem como objetivo melhorar a eficiência energética, a segurança e a integração na paisagem urbana.

Gaia pretende estender recolha de biorresíduos a todo o concelho

A Câmara de Vila Nova de Gaia vai lançar um concurso público com o valor base de 138 milhões de euros que permitirá alargar a recolha de biorresíduos a todo o concelho, refere a proposta que será discutida segunda-feira.

Câmara de Braga compra à arquidiocese cinema S. Geraldo e Pé Alado por 1,4 milhões

A câmara de Braga vai comprar à arquidiocese o antigo cinema S. Geraldo e o edifício contíguo do Pé Alado, avaliados em 1,4 milhões de euros.