Ricardo Soares deixa comando técnico do Estoril Praia

Ricardo Soares deixa comando técnico do Estoril Praia
| Desporto
Porto Canal/Agências

O treinador Ricardo Soares deixou o comando técnico do Estoril Praia, informou esta quinta-feira o clube que disputa a I Liga portuguesa de futebol, explicando que a equipa técnica fez “cessar a sua colaboração” com os ‘canarinhos’.

“Informamos que o treinador Ricardo Soares, bem como a sua equipa técnica, fizeram cessar a sua colaboração com a Estoril Praia – Futebol, SAD”, pode ler-se num comunicado assinado por Ignacio Beristain Borra, presidente da SAD estorilista.

Ricardo Soares, que assinou pelo Estoril Praia já na segunda metade da época, no final de fevereiro, deixa o clube da Linha de Cascais após ter alcançado o objetivo desportivo a que se propunha, com a equipa a terminar a I Liga de futebol no 14.º lugar, assegurando a manutenção no escalão máximo.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Feminino): Mais produtivas do que nunca

Mais um jogo da equipa de futebol feminino, mais um recorde batido e uma história para recordar. Depois da primeira vitória na Taça de Portugal e da estreia a vencer no campeonato, o FC Porto foi ao reduto do Parada, na 2.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, impor a maior goleada da sua história (14-0), que superou o volumoso resultado registado no jogo de apresentação (9-0). Ao intervalo, o placar já assinalava uns esclarecedores 8-0 a favor das portistas, que estão no grupo de líderes da prova (6 pontos).

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs saem por cima em clássico eletrizante

O FC Porto recebeu e bateu neste domingo o Benfica (3-2), no Dragão Arena, em jogo da jornada inaugural do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina. Num clássico muito disputado durante mais de duas horas, as tetracampeãs nacionais venceram com os parciais de 25-22, 13-25, 25-22, 21-25 e 20-18.

FC Porto: Vitória azul e branca perante casa cheia

O FC Porto venceu o Braga por 2-1 em jogo relativo à 8.ª jornada do campeonato, somando a quarta vitória consecutiva sobre os arsenalistas.