Já é conhecido o onze inicial do FC Porto para a final da Taça de Portugal

Já é conhecido o onze inicial do FC Porto para a final da Taça de Portugal
| Desporto
Porto Canal

Confira o onze inicial do FC Porto para disputar a final da prova rainha frente ao SC Braga.

FC Porto: Cláudio Ramos, Pepê, Pepe, Marcano, Wendell, Uribe, Otávio, Eustaquio, Galeno, Evanilson e Taremi.

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Vitória de Guimarães (3-0), Cláudio Ramos rende Diogo Costa na equipa portista.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Diogo Costa, Fábio Cardoso, Zaidu, Rodrigo Conceição, Marko Grujic, André Franco, Gabriel Veron, Danny Namaso e Toni Martínez.

O jogo tem apito inicial às 17h15, no Estádio Nacional e conta com a arbitragem de João Pinheiro.

O árbitro da Associação de Futebol de Braga terá como assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia, sendo Manuel Oliveira o quarto árbitro. O VAR será Nuno Almeida, assistido por Hélder Malheiro e André Campos.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.