Pepe: "Queremos dar uma alegria aos nossos adeptos num dia sempre especial"
Porto Canal
Pepe esteve ao lado de Sérgio Conceição e perspetivou a final da Taça de Portugal (domingo, 17h15)
É já amanhã, a partir das 17h15 (RTP1), que cai o pano sobre a época 2022/23. SC Braga e FC Porto vão disputar a final da Taça de Portugal no Estádio do Jamor e Pepe reconheceu que os Dragões terão pela frente “uma equipa muito boa”, mas a semana de trabalho foi muito positiva e o coletivo portista está preparado para dar “uma boa resposta”. “É um dia especial, não só para nós jogadores, mas também para os adeptos e para o futebol. É uma final que todos desejam disputar, mas só lá podem estar duas equipas”, acrescentou o capitão azul e branco.
O SC Braga
“O SC Braga é uma equipa muito boa, já tivemos oportunidade de os defrontar no campeonato. É uma equipa que trabalha muito, que sai muito bem nas transições. Trabalhámos forte durante esta semana, como sempre, para estarmos bem preparados e darmos uma boa resposta nesta final.”
Nervoso como na primeira vez
“Esta final é como se fosse a primeira. Sou um privilegiado por poder levantar-me todos os dias e ir treinar no Olival. Vou disputar a final de amanhã como se fosse a primeira, sinto aquele nervosismo cá dentro e isso é bom, pois deixa-nos alerta. Estou preparado e disponível para ajudar os meus companheiros e o meu clube.”
Um dia especial para todos
“Ainda me faltam aqui alguns anos como jogador, mas o convívio que há ao redor do estádio entre as pessoas é sempre especial. É um dia especial, não só para nós jogadores, mas também para os adeptos e para o futebol. É uma final que todos desejam disputar, mas só lá podem estar duas equipas. Queremos dar uma alegria aos nossos adeptos num dia sempre especial.”
O mister Sérgio Conceição
“Não sei [se daria um bom presidente], o que sei é que o mister é um excelente treinador e, com todo o respeito por todos aqueles com que trabalhei, foi o melhor treinador que apanhei na minha carreira. Faz com que hoje, com 40 anos, possa sentir paixão a jogar futebol e com capacidade para poder competir com os meus companheiros. Devo isso ao meu treinador, pois exige muito de mim e faz com que seja melhor a cada dia.”