Marcelo diz que vai ser "Presidente de todos os portugueses" na final da Taça entre "dois grandes clubes portugueses"

Marcelo diz que vai ser "Presidente de todos os portugueses" na final da Taça entre "dois grandes clubes portugueses"
| Desporto
Porto Canal / Agências

Marcelo Rebelo de Sousa prometeu que, domingo, vai ser “Presidente de todos os portugueses” no jogo que vai opor o Sporting Clube de Braga ao Futebol do Porto, na final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor.

Lembrando que esteve já em três finais do seu clube, o Braga, o Presidente da República disse que, no jogo que se disputa domingo, vai ser “realista”.

“Eu ali vou ser Presidente de todos os portugueses. Ganha o Braga é uma grande alegria. Ganha o Porto e também uma grande alegria. São dois grandes clubes portugueses. Eu sou presidente de todos os clubes portugueses”, afirmou, quando questionado durante a visita que está a fazer este sábado à Feira Nacional da Agricultura, em Santarém.

Marcelo recordou que, na primeira final, prometeu a si mesmo “pensar como se um familiar tivesse morrido”, tendo sido “rigorosamente imparcial”, e que na segunda “foi mais fácil”, porque foi durante a pandemia e ainda não havia espetadores.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).

FC Porto (Voleibol): Janaína Vieira renova até 2025

Central de 23 anos está a cumprir a terceira época no Dragão