Jovens atletas do FC Porto sagram-se campeões nacionais de Boccia

Pedro Soares
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto foi representado por sete atletas no campeonato nacional de jovens, que decorreu Luso. David Araújo e Diogo Castro são os novos campeões nacionais em sub-21.

David Araújo e Diogo Castro sagraram-se campeões nacionais de boccia nas classes BC2 e BC3, respetivamente. Os atletas portistas foram os grandes destaques do elenco azul e branco, que contou com sete atletas no campeonato nacional de jovens que decorreu no passado fim de semana no Pavilhão Municipal do Luso, na Mealhada.

Catarina Monteiro e Tiago Silva ficaram em segundo lugar nas classes BC2 e BC4, respetivamente, ao passo que Alice Moreira (BC3) e Carlos Sousa (BC4) alcançaram o terceiro posto. Francisco Nogueira, que está a realizar a primeira época na equipa, obteve um sexto lugar na classe BC1.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.