Pároco em Felgueiras agredido por três assaltantes quando chegava a casa

Pároco em Felgueiras agredido por três assaltantes quando chegava a casa
| Norte
Porto Canal/Agências

Um pároco de Felgueiras, de 71 anos, foi agredido na noite de quinta-feira, na sua residência, em Macieira da Lixa, por três pessoas que levaram uma “avultada quantia” encontrada na habitação, confirmou esta sexta-feira fonte da GNR.

Segundo a autoridade policial, os factos terão ocorrido cerca da meia-noite e o pároco terá sido abordado pelos assaltantes à entrada da casa, com as agressões a acontecerem no interior da habitação, de acordo com o relato da vítima.

Devido às lesões sofridas, disse à Lusa a GNR, o pároco foi transportado ao hospital, onde foi tratado, regressando mais tarde a casa.

Desconhece-se, para já, a identidade dos assaltantes.

A GNR tomou conta da ocorrência e, entretanto, encaminhou os factos para a Polícia Judiciária (PJ), que está a investigar o caso.

A Lusa tentou, sem sucesso, ouvir a vítima.

+ notícias: Norte

Autarcas da região do Cávado preocupados com o desvio de helicóptero de Braga para Famalicão

Os autarcas da região do Cávado estão preocupados com o desvio de um helicóptero de combate a incêndios de Braga para Famalicão, pois consideram que se trata de uma decisão errada que pode dificultar o combate a incêndios no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Despiste em Braga faz três feridos graves e dois ligeiros

Cinco jovens ficaram feridos, três deles com gravidade, num acidente ao início da madrugada em Priscos, concelho de Braga, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Viatodos.

Pescadores de Viana do Castelo exigem compensações pela construção dos parques eólicos

Os pescadores de Viana do Castelo exigem compensações pela construção dos parques eólicos. Os profissionais deste setor falam de “sobrelotação das áreas de pesca”.