Cinco dos sete portugueses detidos em Maiorca são da claque do Sporting

Cinco dos sete portugueses detidos em Maiorca são da claque do Sporting
| Desporto
Porto Canal

Sete portugueses foram detidos em Maiorca devido a desacatos, que envolveu cerca de 50 pessoas. Cinco dos portugueses detidos pertencem a claques do Sporting, avança o Correio da Manhã. Os adeptos estavam em Maiorca para assistir à final da Champions em futsal, que os ‘leões’ perderam para o Palma.

Os confrontos aconteceram à porta da discoteca BCM em Magaluf em Maiorca.

Os portugueses foram já libertados sem medidas de coação que impeçam o regresso a Portugal, refere o jornal.

Dos confrontos saíram 11 feridos, seis dos jovens envolvidos e ainda cinco polícias.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Francesco Farioli renova contrato

O ciclo continua e a ambição mantém-se: o FC Porto e Francesco Farioli acabam de prolongar contrato. Num momento crucial da época desportiva, Clube e treinador chegaram a acordo para manter a ligação nas próximas duas temporadas e meia, até 30 de junho de 2028.

FC Porto: Um tributo aos 15 anos de Dublin. O quarto equipamento dos Dragões

Mais de 130 anos de história encontram espaço para muitos momentos, personagens e locais. Alguns, pelo simbolismo e relevância, fazem nascer uma ligação que perdurará para sempre. Dublin é um deles.

FC Porto (Voleibol): Superioridade total no clássico

14 jornadas, 14 vitórias na Liga. As líderes isoladas do campeonato de voleibol venceram o Benfica no Dragão Arena (3-0) e passaram a somar 41 pontos na classificação, mais cinco do que o SC Braga. 25-16, 25-21 e 25-19 foram os parciais registados perante 1.453 adeptos que empurraram a equipa a partir das bancadas.