Cinco dos sete portugueses detidos em Maiorca são da claque do Sporting

Cinco dos sete portugueses detidos em Maiorca são da claque do Sporting
| Desporto
Porto Canal

Sete portugueses foram detidos em Maiorca devido a desacatos, que envolveu cerca de 50 pessoas. Cinco dos portugueses detidos pertencem a claques do Sporting, avança o Correio da Manhã. Os adeptos estavam em Maiorca para assistir à final da Champions em futsal, que os ‘leões’ perderam para o Palma.

Os confrontos aconteceram à porta da discoteca BCM em Magaluf em Maiorca.

Os portugueses foram já libertados sem medidas de coação que impeçam o regresso a Portugal, refere o jornal.

Dos confrontos saíram 11 feridos, seis dos jovens envolvidos e ainda cinco polícias.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Vitória SC

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Gonçalves para arbitrar o jogo entre Vitória SC e FC Porto, agendado para o próximo domingo (20h30, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, referente à 18.ª jornada do campeonato.

FC Porto: A força do Dragão. Crónica de jogo

47.374 portistas na bancada, onze no campo e uma só frequência, como uma verdadeira Famiglia. O Dragão caminhou junto para mais uma vitória, desta feita no clássico com o Benfica (1-0) que vale a passagem às meias-finais da Taça de Portugal. A história na prova rainha ganha novos contornos esta quinta-feira, quando ficar definido o percurso para o Jamor (17h00).

FC Porto (Basquetebol): Escala no Funchal antes do regresso a Esgueira

O FC Porto qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal, nos quais vai defrontar o CP Esgueira, depois de vencer nesta quarta-feira o CAB Madeira (103-61), no Funchal, no duelo relativo aos “oitavos” da prova rainha.