Porto Canal lidera audiências no cabo na tarde de domingo

Porto Canal lidera audiências no cabo na tarde de domingo
Porto Canal | Pedro Benjamim
| Norte
Porto Canal

O Porto Canal foi o canal mais visto no cabo na tarde de domingo, com um share médio na região norte de 7.75%, tendo registado um share máximo de 8.35%.

Os resultados conhecidos esta segunda-feira apontam para um share médio próximo dos 3.0 (2.96%) na tarde do passado domingo.

Durante a faixa horária da transmissão do jogo da final da liga europeia de hóquei em patins, onde o FC Porto se sagrou campeão europeu, o Porto Canal registou um share médio na região norte de 7.75%, atingindo um valor máximo de 8.35%.

Os festejos dos atletas ‘azuis e brancos’, que 33 anos depois voltaram a levantar o mais cobiçado troféu da modalidade, foram assistidos por milhares de telespetadores, naquele que foi um dia pautado por audiências acima da média para a estação televisiva da região Norte, com destaque para a Tarde Informativa e a Final da Taça da Associação de Futebol do Porto (AFP) que foram emitidos ao final da tarde.

Os resultados alcançados demonstram a consolidação do Porto Canal enquanto preferência dos telespetadores da região Norte, opção essa atingida através de uma forte aposta da estação em conteúdos valorizados pelo seu público.

+ notícias: Norte

Ex-autarcas de Montalegre começam a ser julgados em 17 de abril

Os cerca de 70 arguidos da Operação Alquimia, entre os quais os antigos presidente e vice-presidente da Câmara de Montalegre, vão começar a ser julgados em 17 de abril, disse esta segunda-feira à Lusa fonte judicial.

Bar Académico de Braga reabre em fevereiro após fecho prolongado por homicídio

O Bar Académico (BA) de Braga, que está fechado desde abril de 2025 depois de incidentes que culminaram com a morte de um jovem à facada, vai reabrir em fevereiro.

Viana do Castelo e Braga sob aviso amarelo até terça-feira devido à chuva e ventos fortes

Os distritos de Viana do Castelo e Braga estão até terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva “persistente e por vezes forte” e ventos fortes, alertou o IPMA.