“Temos uma final a cada jogo”
Porto Canal
Momentos após a vitória no dérbi da Invicta (1-0), da 30.ª jornada da Liga, Pepê salientou o “grande apoio” dos adeptos e mostrou-se feliz pela equipa ter conseguido o mais importante: “o golo” e “a vitória”. Agora, há “uma final a cada jogo” e o foco está “no trabalho, em conseguir triunfos, que é o mais importante”. André Franco, que ganhou a grande penalidade que Mehdi Taremi converteu, disse que isso é “consequência do trabalho de toda a equipa e de estar no momento certo à hora certa”. O médio considerou que, após a expulsão de Marcano, a equipa jogou “ainda mais à Porto” e apelou aos adeptos para que estejam com a equipa porque vai haver luta “até ao fim”.
Pepê
“Do início ao fim, sabemos que todos os jogos são difíceis, para mais um dérbi. Sabíamos da qualidade deles, que ia ser difícil, mas contámos com grande apoio dos nosso adeptos e felizmente conseguimos a vitória. Trabalhámos muito no tempo que tivemos, não conseguimos fazer o que o mister pediu na primeira parte, criámos poucas oportunidades, mas na segunda logramos o mais importante, que foi o golo. Sabemos das dificuldades de jogar com um a menos, mas conseguimo-lo, fizemos o golo e conseguimos a vitória. Temos uma final a cada jogo, temos de fazer a nossa parte para conseguirmos o objetivo. Sabemos que não dependemos só de nós, mas temos de nos focar nos nosso trabalho, em fazer um grande jogo e em conseguir triunfos, que é o mais importante.”
André Franco
“Foi um jogo complicado como vão ser todos até ao fim. Todos os jogos são equilibrados e não esperamos jogos fáceis até ao final. Estou a sentir-me bem e tenho aparecido nos sítios em que consigo causar perigo. Sofrer penáltis é a consequência do trabalho de toda a equipa e de estar no momento certo à hora certa. A pressão que temos de jogar no FC Porto é sempre a mesma. Focamo-nos no nosso trabalho, quer joguemos antes ou depois dos rivais. Jogámos ainda mais à Porto, tivemos que impedir que entrassem na nossa muralha. Aproveito para agradecer o apoio dos adeptos e esperamos que eles estejam sempre connosco porque vamos lutar até ao fim.”