Bayern Munique a 'ferro e fogo'. Agressão de Sadio Mané deixa marcas em Leroy Sané
Porto Canal
O Bayern Munique entrou, este sábado, em campo para medir forças com o Hoffenheim, em partida referente à 28ª jornada da Bundesliga, na ressaca da pesada derrota europeia diante do Manchester City (3-0), na Liga dos Campeões.
O duelo milionário ficou marcado por uma cena lamentável entre a equipa bávara. Os dois avançados envolveram-se numa desavença, durante o desafio. Um incidente que motivou Mané a agredir o seu companheiro de equipa, no caminho para os balneários.
O episódio não não terá caído nada bem junto da restante formação germânica. A imprensa local avança também que os dirigentes do Bayern estarão a ponderar a venda do jogador, contratado ao Liverpool há um ano.
Este sábado, no regresso do emblema germânico à competição, foi bem visível as marcas deixadas pelo internacional senegalês no colega de equipa alemão.
Picture of Bayern forward Leroy Sané after his teammate Sadio Mané punched him during a quarrel in the dressing room following their 3-0 loss to Manchester City in the first leg of the UEFA Champions League quarterfinal.
— The Daily Reality (@dailyreality_ng) April 15, 2023
Photo credit: Fabrizio Romano pic.twitter.com/x7IdH0NVKx
